BMW electrico para 2011?

Local para debater assuntos relacionados com veículos cujo motor responsável pela propulsão é eléctrico.
Responder

Autor do tópico
Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm

BMW electrico para 2011?

Mensagem por Bluesky »

_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

ZEV
Membro Silver
Membro Silver
Registado: quinta jun 26, 2008 12:25 am

Re: BMW electrico para 2011?

Mensagem por ZEV »

bem giro, apesar da frente fazer lembrar o novo mitsubishi lancer.

jmap
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta jul 02, 2008 4:02 pm

Mensagem por jmap »

bluesky Escreveu:Imagem

noticia aqui
pode ser uma notícia simples mas é importante o que se vê aqui. podemos constatar que os gigantes da industria estão com receio de ficar para trás nesta corrida e estão a avançar. o lobby do petróleo não está a conseguir travar desta feita o progresso... resumindo, até que enfim!!
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado

Ferra
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quinta fev 15, 2007 7:39 pm

Mensagem por Ferra »

continuo a dizer que é devido ao aumento de temperatura global e poluição que estão a surgir estas alterações e deste modo não há lobbie que aguente! o dubai já antecipou isso e está a investir no turismo!
o unico erro que vejo é que é turismo só para ricos...
Só sei que nada sei. Mas estou a aprender! :-)

jmap
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por jmap »

ferra Escreveu:continuo a dizer que é devido ao aumento de temperatura global e poluição que estão a surgir estas alterações e deste modo não há lobbie que aguente! o dubai já antecipou isso e está a investir no turismo!
o dubai tem a sorte de ter um ditador visionário... sorte deles... quanto ao turismo, se tivesses um negócio não preferias os ricos?
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado

Ferra
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quinta fev 15, 2007 7:39 pm

Mensagem por Ferra »

jmap Escreveu:
ferra Escreveu:continuo a dizer que é devido ao aumento de temperatura global e poluição que estão a surgir estas alterações e deste modo não há lobbie que aguente! o dubai já antecipou isso e está a investir no turismo!
o dubai tem a sorte de ter um ditador visionário... sorte deles... quanto ao turismo, se tivesses um negócio não preferias os ricos?
bem, dito dessa forma... até perferia... quando escrevi foi a pensar que seriam poucos, mas bem vistas as coisas, no mundo há muitos! pena eu não ser um deles!!!
Só sei que nada sei. Mas estou a aprender! :-)

orbis
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta ago 02, 2006 11:10 pm

Mensagem por orbis »

o turismo no dubai baseia-se no transporte aéreo a grande distância...talvez seja um dos grandes erros.

Filho da Natureza
Membro Silver
Membro Silver
Registado: quarta ago 13, 2008 2:56 pm

Mensagem por Filho da Natureza »

mais um...2010,2011,2012...nunca passam disto. anunciar uma data concreta é que nem vê-la...
o lado positivo desta notícia é ver uma marca europeia a reagir.

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm

Mensagem por jmal »

filho da natureza Escreveu:mais um...2010,2011,2012...nunca passam disto. anunciar uma data concreta é que nem vê-la...
o lado positivo desta notícia é ver uma marca europeia a reagir.

também acho, fazer um desenho e dizer que é para 2011 também eu faço.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms

rfhnc
Membro
Membro
Registado: quarta fev 13, 2008 11:53 pm

Mensagem por rfhnc »

2011.... mete-lhe mais 20 anos em cima.... agora que o petroleo começa a baixar de preço as pessoas esqueçeram-se que metiam ha uns mesistos gasoleo a 1,4 por litro.

as pessoas têm memoria curta, basta ver os dois choques petroliferos anteriores, resultam durante um tempo muito curto e depois volta a loucura. o choque já passou agora o petroleo regressa a valores mais baixos e ninguem se lembra daquelas filas de horas em lisboa para atestar a 1.4 por litro de gasoleo...

aposto que ja anda tudo a ver a nova bomba japonesa ou alema com 2000cc e 200 cv a gasolina para comprar....

jmap
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por jmap »

rfhnc Escreveu:2011.... mete-lhe mais 20 anos em cima.... agora que o petroleo começa a baixar de preço as pessoas esqueçeram-se que metiam ha uns mesistos gasoleo a 1,4 por litro.

as pessoas têm memoria curta, basta ver os dois choques petroliferos anteriores, resultam durante um tempo muito curto e depois volta a loucura. o choque já passou agora o petroleo regressa a valores mais baixos e ninguem se lembra daquelas filas de horas em lisboa para atestar a 1.4 por litro de gasoleo...

aposto que ja anda tudo a ver a nova bomba japonesa ou alema com 2000cc e 200 cv a gasolina para comprar....
há uma boa possibilidade de ver o pretróleo cair damaticamente. vejam isto da parte dos produtores... estas subidas dramáticas foram óptimas para eles no curto prazo mas péssimas a longo. penso que haverá a tendencia de manter viva a galinha dos ovos de ouro para tentar esmagar os projectos eléctricos. dito isto peso que o petróleo poderá cair dramáticamente e com ele atenuar dramaticamente a tendencia de mudança. nada de pior poderia acontecer para o planeta mas esperemos que o que foi posto em marcha já tenha ido para lá do ponto de recuo... senão, temos um planeta condenado a curto prazo porque a ganância fala sempre mais alto...

Filho da Natureza
Membro Silver
Membro Silver
Registado: quarta ago 13, 2008 2:56 pm

Mensagem por Filho da Natureza »

por mim podem baixar até para os 20/cent. o litro, eu quero é ver carros eléctricos a venda o mais rápido possível.

tvcrabo
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sexta fev 16, 2007 12:53 pm

Mensagem por tvcrabo »

e eu concordo ctg.

eu quero ver electricos equivalentes aos modelos a gasolina (por mim a carroçaria poderia ser a mesma que os irmaos... why not?) a preços identicos.
se assim acontecesse penso que a gasosa podia estar ao preço que quisessem... mt malta preferiria os electricos e já poderiamos respirar de forma mais saudavel

Responder

Voltar para “Veículos Eléctricos”