olá a todos

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
me262
Membro
Membro
Registado: quarta mai 28, 2008 3:14 pm

olá a todos

Mensagem por me262 »

saudações a todos,

chamo-me acácio, tenho 38 anos e vivo em oeiras, essa bela localidade, como dizia o outro.
sou informático de profissão, nomeadamente dba de oracle.

tenho-me interessado por todos os aspectos relacionados com energias renováveis e graças ao vosso site, tenho aprendido mais um bocadinho acerca do assunto e essêncialmente sobre as dificuldades que o resto dos foristas têm experimentado nesta sociedade em que vivemos.

confesso que ainda estou no inicio de uma mudança para melhores práticas ambientais. ainda uso um diesel, mas prevejo passá-lo para ovu a breve trecho. vamos ver no que dá.

como passatempos, tenho muitos, se bem que o tempo para os mesmos vá escasseando cada vez mais. mas já fiz um pouco de tudo. de paintball, a modelismo estático, radiomodelismo de aviões eléctricos, fotografia, etc...

hoje em dia, estou mais dedicado ao karting a 4-tempos (sempre é um bocadito mais verde que os 2-tempos) e de vez em quando ainda brinco com os meus aviões.

bem, é só isto, já estava cansado de ser apenas um visitante aqui no fórum, e quis deixar de ser um lurker e poder interagir mais com vocês todos, pois há muito para aprender.

desculpem se de vez em quando eu meter uns termos técnicos pelo meio, mas são defeitos profissionais...

Tó Miguel
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm

Re: olá a todos

Mensagem por Tó Miguel »

bem vindo
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16

Esteves
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado abr 26, 2008 12:39 am

Re: olá a todos

Mensagem por Esteves »

olá me262
bem-vindo ao forum - novaenergia.
espero que possa aprender e ensinar algo com os restantes utilizadores...
..........:::::Pré-Reforma:::::..........

Responder

Voltar para “Apresentações”