olá,sou o edu,sou electrecista auto e tenho 29anos.
a coisa de 4 anos que ando a oleo vegetal em varias % e muitas vezes a 100%,e ando a estudar um progecto para produzir biodiesel.
descobri este forurm brutal nas minhas pesquisas(sem querer)lol... a coisa de uns anos havia muito pouca informação sobre biodisel,felizmente isso mudou com foruns mt bons como "nova energia",parabens!
olá
-
RED BARON
- Staff Member

- Registado: domingo mar 11, 2007 11:16 pm
Re: olá
olá edu.
bem vindo à comunidade novaenergia.
espero que goste de estar entre amigos, por aqui todos partilhamos o que sabemos, pois como diz o meu grande amigo luciano, ele está aí não tarda a dar as boas vindas, o conhecimento, quando dividido, se multiplica.
bah, que inveja não ter sido eu a inventar esta frase que eu considero o expoente máximo aqui no fórum.
bem vindo à comunidade novaenergia.
espero que goste de estar entre amigos, por aqui todos partilhamos o que sabemos, pois como diz o meu grande amigo luciano, ele está aí não tarda a dar as boas vindas, o conhecimento, quando dividido, se multiplica.
bah, que inveja não ter sido eu a inventar esta frase que eu considero o expoente máximo aqui no fórum.
-
Tó Miguel
- Membro Platinium

- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm
Re: olá

ao fórum
espero que gostes da nossa companhia
sempre que tenhas dúvidas, posta aqui a questão pois haverá sempre alguém disposto a ajudar ou a trocar experiências
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16