boas

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
incubus_666
Membro
Membro
Registado: terça mai 27, 2008 7:28 pm

boas

Mensagem por incubus_666 »

boas eu sou o berto e ainda sou um jovem...

ainda estou a estudar e para o proximo ano vou entrar num projecto na escola para a elaboracao de biodisel apartir de oleo usado...

alem disso, penso com esse projecto e com este forum (que pelo que procurei me parece muito completo em relacao aos outros) num futuro nao muito distante, utilizar biodisel no meu carrito para me levar para a univ e poupar umas massas aos meus pais...

antes de lhes introduzir a ideia, quero ter a certeza que funciona e que nao dara problemas porque senao eles expulsam me de casa

tenho montes de duvidas e para ja o meu poder de investimento e consequentemente de producao e quase nulo...so quero comecar a arranjar contactos aqui na minha aldeia para adquirir oleo usado ou se for possivel semear girassois para lhe extrair oleo vegetal...num futuro proximo quero estar independente desses grandes ladroes americanos que nos saltam para as carteiras como violadores!

hasta la vitoria!

Esteves
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado abr 26, 2008 12:39 am

Re: boas

Mensagem por Esteves »

olá incubus_666
bem-vindo ao forum - novaenergia.
espero que possa aprender e ensinar algo com os restantes utilizadores...
..........:::::Pré-Reforma:::::..........

RED BARON
Staff Member
Staff Member
Registado: domingo mar 11, 2007 11:16 pm

Mensagem por RED BARON »

olá incubus_666.
bem vindo ao forum, espero que encontres por aqui muita matéria interessante sobes energias alternativas. como sabes o petróleo já não é mais o futuro como fonte de energia, temos que utilizar, o mais possivel, a energia do sol pois é é a fonte de toda a vida.
sorte aí com os estudos tambem.
abraço.

Luciano Kaefer
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm

Mensagem por Luciano Kaefer »

boas berto

bem vindo ao forum. aprenda nos escritos, participe dos debates e faça suas perguntas. logo você se sentirá apto a responder questões, como ocorre com todos que aqui participam.
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.

Tó Miguel
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm

Mensagem por Tó Miguel »

Imagem

Imagem

ao fórum
espero que gostes da nossa companhia
sempre que tenhas dúvidas, posta aqui a questão pois haverá sempre alguém disposto a ajudar ou a trocar experiências
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16

Autor do tópico
incubus_666
Membro
Membro
Registado: terça mai 27, 2008 7:28 pm

Mensagem por incubus_666 »

comecei agora e ja sei mais 70% do que o que sabia...no entanto quanto mais leio parece me que ainda falta aprender 700% e isso e a melhor parte deste tema...parece que somos pioneiros e que estamos a abrir caminho para a humanidade e para os "comuns mortais"

Responder

Voltar para “Apresentações”