olá a todos,
o meu nome é jorge tenho 36 anos e vivo em coimbra.
desde à vários anos que sou adepto das energias renováveis em geral. recentemente tenho andado particularmente interessado em biodiesel e numa das pesquisas que efectuei encontrei este fórum. espero poder aprender algo com o pessoal que por cá anda e partilhar aquilo que sei.
cumprimentos a todos.
jorge
Apresentação
-
Farrusco
Autor do tópico - Novo membro

- Registado: terça abr 29, 2008 12:02 am
-
Luciano Kaefer
- Membro Platinium

- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
Re: Apresentação
boas jorge
bem vindo ao forum. aqui você vai encontrar matéria suficiente para satisfazer sua vontade em produzir biocombustíveis.
leia bastante e poste nos tópicos correspondentes as suas dúvidas e seus esclarecimentos. todos ganhamos com isto.
sds
luciano
bem vindo ao forum. aqui você vai encontrar matéria suficiente para satisfazer sua vontade em produzir biocombustíveis.
leia bastante e poste nos tópicos correspondentes as suas dúvidas e seus esclarecimentos. todos ganhamos com isto.
sds
luciano
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.
-
Tó Miguel
- Membro Platinium

- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm

jorge numa altura em que parece, que são os biocombustiveis os grandes fazedores da fome mundial, todos nunca seremos demais.
participa muito e traz notícias…
sempre que tenhas dúvidas, posta aqui a questão pois haverá sempre alguém disposto a ajudar ou a trocar experiências.
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16
-
RED BARON
- Staff Member

- Registado: domingo mar 11, 2007 11:16 pm
olá jorge.
bem vindo ao forum.
sente-te à vontade pois estás entre amigos. a partir de agora esta casa tambem é tua.
vai participando nos debates.
bem vindo ao forum.
sente-te à vontade pois estás entre amigos. a partir de agora esta casa tambem é tua.
vai participando nos debates.