Apresentação

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
RosaC
Novo membro
Novo membro
Registado: quinta abr 24, 2008 4:54 pm

Apresentação

Mensagem por RosaC »

olá a todos, o meu nome é cátia, tirei a licenciatura de eng. do ambiente, e tenho formação na área de higiene e segurança no trabalho.

tenho 24 anos e já sou uma fiel visitante do fórum . estou a realizar estagio profissional e durante a realização de um dos projectos necessitei de proceder ao licenciamento de uma unidade industrial de produção de biodiesel, e sinceramente se não fosse este fórum … o que seria de mim! por isso acho que vou aprender muito mais com ele.

contem comigo no que precisarem, eu certamente irei precisar bem mais de vocês

saudações
cátia rosa

Tó Miguel
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm

Re: Apresentação

Mensagem por Tó Miguel »

bem vinda cátia

fico satisfeito de ver, que cada vez mais os jovens, estão ligados a esta coisa do ambiente.
quando for possivel, apresenta aqui o teu trabalho.
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16

Luciano Kaefer
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm

Mensagem por Luciano Kaefer »

boas catia

não é só você que fica viciada nesse forum. por aqui, todos que aportam, sentem-se em casa, pois é uma casa que reune amigos e pessoas solidárias nas mais diferentes vertentes bioenergéticas.

como você pode ver, procuramos manter o forum organizado, como se fosse nossa casa virtual. aqui você não presencia agressões e pode deixar até uma criança ler para aprender.
esse é o trabalho dos moderadores.

desejo que aqui você sinta-se como se estivesse na sua casa, e procure aprender para depois ensinar.

aqui, todos que entraram já forum alunos. muitos viram professores, e são valorizados por isso.

sds

luciano
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.

RED BARON
Staff Member
Staff Member
Registado: domingo mar 11, 2007 11:16 pm

Mensagem por RED BARON »

olá cátia.
bem-vinda ao forum.
como o luciano já disse tudo, vou apenas desejar uma boa estadia e que tenhas tempo para ser participativa nos debates.

Responder

Voltar para “Apresentações”