boas.
já era hora de me inscrever.
tenho visitado o fórum varias vezes desde que comecei a meter a ideia de adaptar um carro para ser electrico.
isto aconteceu desde ha uns meses vi uns videos no youtube de adaptacoes caseiras e desde de entao tenho ja subscrito alguns rsss sobre este tema, tenho visitado sites de baterias, motores etc... claro q o facto de com esta crise do petroleo (por mim considero crise mesmo) ainda comecei a pensar mais nisso a serio. faço diariamente +/- 50km no pior das hipoteses pelo q qq coisa com autonomia para isto e q carregue a noite dara muito bem
pelo que li por alto o mais dificil (e nao fiquei muito admirado) é conseguir depois legalizar um veiculo assim.
tenho 34 anos, casado com 2 filhotes. com pouco tempo disponivel mas que dará certamente para ajustar a um hobby destes. como profissão; sou programador em tecnonogias microsoft numa empresa. gosto de mecanica, tenho o curso de mecanica q é obrigatório na carta de pesados, tenho algumas bases de electricidade auto etc... tive ha uns anos uma boa "escola" - tive um umm. se alguem por aqui teve um percebe o que quero dizer.
nao tornarei a apresentacao mais longa, espero poder aprender e tmb contribuir com experiencias, conhecimento, ideias etc.
Apresentacao
-
rs2
Autor do tópico - Novo membro

- Registado: quarta mar 26, 2008 2:31 pm
-
Luciano Kaefer
- Membro Platinium

- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
Re: Apresentacao
olá rs2:
venha participar do mais seleto time de engenheiros informais, e inventores ligados às energias alternativas que a internet já viu.
bem vindo.
sds
luciano
venha participar do mais seleto time de engenheiros informais, e inventores ligados às energias alternativas que a internet já viu.
bem vindo.
sds
luciano
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.
-
RED BARON
- Staff Member

- Registado: domingo mar 11, 2007 11:16 pm
viva, rs2 .
já vi, pela sua apresentação, que é um sério candidato a ajudar a manter o planeta mais limpo, para que nossos filhos possam ter uma melhor qualidade de vida.
os meus parabéns pale sua postura e dedicação a estas coisas da ecologia.
espero que seja bastante participativo e felicidades para a adaptação da máquina.
já vi, pela sua apresentação, que é um sério candidato a ajudar a manter o planeta mais limpo, para que nossos filhos possam ter uma melhor qualidade de vida.
os meus parabéns pale sua postura e dedicação a estas coisas da ecologia.
espero que seja bastante participativo e felicidades para a adaptação da máquina.
-
jmal
- Membro Platinium

- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
olá e bem vindo a este cantinho, felicidades para essa conversão/adaptação, existe aqui mais alguém que está a fazer o mesmo, leia um bocado aqui no fórum e vai aprender e ensinar também.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
Tó Miguel
- Membro Platinium

- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm

participa muito e traz notícias…
já agora, logo que começares o projecto do carro eléctrico, posta aqui algumas fotos da evolução do mesmo.
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16