boas noites
chamo-me jorge, tenho 32 anos, sou português do porto, e interessei-me por bio combustiveis atraves de um colega e forum de carros, mais propriamente o tuning-online, sim, sim, tuning, daí ter chegado aqui, e uma vez que aqui cheguei, vamos ver até onde chego com a ''queima'' que estou a pensar dar ao meu carro, sabendo que este forum será muito mais que isso.
obrigado
Mais um para poupar ''energias''
-
fjota
Autor do tópico - Novo membro

- Registado: terça mar 25, 2008 2:24 pm
-
Luciano Kaefer
- Membro Platinium

- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
Re: Mais um para poupar ''energias''
boas:
muito mais do que queimar bio em seu carro. aqui tu vais encontrar verdadeiros amigos, que de forma voluntária e gratuita vão te ajudar nos seus objetivos.
em pouco tempo, vais estar craque em algumas seções, iniciando aí a sua partilha pessoal do conhecimento.
assim funciona o forum.
bem vindo ao forum.
sds
luciano
muito mais do que queimar bio em seu carro. aqui tu vais encontrar verdadeiros amigos, que de forma voluntária e gratuita vão te ajudar nos seus objetivos.
em pouco tempo, vais estar craque em algumas seções, iniciando aí a sua partilha pessoal do conhecimento.
assim funciona o forum.
bem vindo ao forum.
sds
luciano
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.
-
Tó Miguel
- Membro Platinium

- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm

participa muito e traz notícias…
sempre que tenhas dúvidas, posta aqui a questão pois haverá sempre alguém disposto a ajudar ou a trocar experiências.
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16
-
katzilla
- Membro Silver

- Registado: quarta nov 28, 2007 8:32 pm
bemvindo e viva o norte carago
-
RED BARON
- Staff Member

- Registado: domingo mar 11, 2007 11:16 pm
olá jorge.
bem vindo ao forum.
junte-se a esta comunidade e ajude a enriquecer os conhecimentos sobre as energias alternativas e modos de preservar o ambiente.
mais tarde virá a recompensa do nosso esforço.
bem vindo ao forum.
junte-se a esta comunidade e ajude a enriquecer os conhecimentos sobre as energias alternativas e modos de preservar o ambiente.
mais tarde virá a recompensa do nosso esforço.