viva
chamo-me nuno fonseca, vivo em rio tinto ( porto ) e tenho 41 anos. gosto bastante deste tema e depois de visitar outros fóruns, achei que este é o mais " arrumado ", com intervenções bastante interessantes, razão pela qual quero participar no sentido de aprender e dar o meu modesto contributo com os meus conhecimentos.
já agora a minha profissão é de vendedor de avac e painéis solares. ( mas não estou aqui para vender, aviso desde já !! mas se me quiserem comprar algum vendo ou indico quem )
um abraço e disponham
nf
Mais um
-
clima basico
Autor do tópico - Novo membro

- Registado: domingo mar 16, 2008 1:40 am
-
Luciano Kaefer
- Membro Platinium

- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
Re: Mais um
boas nuno:
seja bem vindo ao forum. aqui você vai encontrar muita informação.
como mencionaste ser também vendedor de produtos ligados à energia solar, peço-lhe especial atenção ao regulamento que veta a indicação de sites proprios para vendas.
sei que já escreveste que não está aqui para vender, mas sempre é bom reiterar o que é válido no forum.
participe ativamente dos debates, perguntando ou respondendo. construa aqui sua reputação. se alguém desejar comprar algum equipamento, vai contatar-lhe por mp, baseado no seu histórico de seriedade, competênca e conhecimentos técnicos.
fique à vontade nesse forum que à partir de agora é seu também.
sds
luciano
seja bem vindo ao forum. aqui você vai encontrar muita informação.
como mencionaste ser também vendedor de produtos ligados à energia solar, peço-lhe especial atenção ao regulamento que veta a indicação de sites proprios para vendas.
sei que já escreveste que não está aqui para vender, mas sempre é bom reiterar o que é válido no forum.
participe ativamente dos debates, perguntando ou respondendo. construa aqui sua reputação. se alguém desejar comprar algum equipamento, vai contatar-lhe por mp, baseado no seu histórico de seriedade, competênca e conhecimentos técnicos.
fique à vontade nesse forum que à partir de agora é seu também.
sds
luciano
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.
-
Tó Miguel
- Membro Platinium

- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm

participa muito e traz notícias…
sempre que tenhas dúvidas, posta aqui a questão pois haverá sempre alguém disposto a ajudar ou a trocar experiências.
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16
-
katzilla
- Membro Silver

- Registado: quarta nov 28, 2007 8:32 pm
bemvindo e viva o norte carago
-
RED BARON
- Staff Member