bom dia a todos,
o meu nome é diogo trindade, 29 anos, informático, sempre residi em lisboa até há dois meses atrás, altura em que me mudei para o litoral alentejano. por via dessa mudança, passei a ter de efectuar mais de uma centena de km's por dia em deslocações e a viatura que tinha a gasolina, foi substituída por uma a gasóleo (obrigado nuno!) - um clio i 1.9d.
este clio já andava por lx habituado a ovd, agora anda pelo alentejo com misturas na casa dos 10%, mas com intenção de mudar já para 20 ou 30% no decorrer da próxima semana. é que por aqui ainda faz um friozito de manhã... e tenho aumentado a dose de ov aos pouquinhos a ver a reacção dele.
cumprimentos a todos e contem comigo para o que forem precisando.
dtrindade
Apresentação dtrindade
-
dtrindade
Autor do tópico - Novo membro

- Registado: segunda mar 10, 2008 11:12 am
-
Luciano Kaefer
- Membro Platinium

- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
Re: Apresentação dtrindade
boas diogo:
bem vindo ao forum. percorra a seção ovd, lá tem muita informação para ler e dúvidas para ajudar a resolver.
contamos consigo.
sds
luciano
bem vindo ao forum. percorra a seção ovd, lá tem muita informação para ler e dúvidas para ajudar a resolver.
contamos consigo.
sds
luciano
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
bem vindo,
participe por cá pois tem de certeza muitas questões que podem ser as duvidas de outros e se calhar muitas respostas!
obrigado participe!
participe por cá pois tem de certeza muitas questões que podem ser as duvidas de outros e se calhar muitas respostas!
obrigado participe!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
Bruno Pereira
- Membro Dedicado

- Registado: quinta mar 06, 2008 4:42 pm
boas,
estás no sitio certo para aprender/partilhar. participa com as tuas ideias e/ou duvidas.
cumprimentos,
bruno pereira
estás no sitio certo para aprender/partilhar. participa com as tuas ideias e/ou duvidas.
cumprimentos,
bruno pereira
-
Tó Miguel
- Membro Platinium

- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm

participa muito e traz notícias…
sempre que tenhas dúvidas, posta aqui a questão pois haverá sempre alguém disposto a ajudar ou a trocar experiências.
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16