Apresentação

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
Virge
Membro
Membro
Registado: quarta out 24, 2007 3:19 am

Apresentação

Mensagem por Virge »

boa noite o meu nome é pedro henriques sou natural de aveiro e tenho 29 anos.
foi com aulga surpresa que andei na net a encontar uma maneira de poupar gasoleo no carro e... para espanto meu ... oleo de fritar como combustivel?? bem ... duvidei bastante disso mas ... depois de tanto ler e de ter encontrado este forum decidi informar me mais sobre o assunto.
espero poder encontrar por aqui muitas informações e poder tambem partilhar as minhas experiencias como todos vos.

abraço

pedro henriques

Luciano Kaefer
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm

Mensagem por Luciano Kaefer »

boas pedro, seja bem vindo.
surpreso mesmo vc vai ficar quando descobrir que com banha de porco e sebo bovino colocamos as viaturas à andar sem problemas.
venha estudar junto. compartilhe seus conhecimentos, esclareça suas dúvidas. junte-se ao maior forum sobre energia na net. e sem pagar nada, que é a filosofia reinante aqui.
sds
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.

Tó Miguel
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm

Re: Apresentação

Mensagem por Tó Miguel »

virge Escreveu:boa noite o meu nome é pedro henriques sou natural de aveiro e tenho 29 anos.
foi com aulga surpresa que andei na net a encontar uma maneira de poupar gasoleo no carro e... para espanto meu ... oleo de fritar como combustivel?? bem ... duvidei bastante disso mas ... depois de tanto ler e de ter encontrado este forum decidi informar me mais sobre o assunto.
espero poder encontrar por aqui muitas informações e poder tambem partilhar as minhas experiencias como todos vos.

abraço

pedro henriques
bem vindo, vai ver que estás no sitio certo
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16

Responder

Voltar para “Apresentações”