AS VOSSAS CONSTRUÇÕES
-
xpto
Autor do tópico - Membro Silver

- Registado: quarta jul 25, 2007 5:30 pm
AS VOSSAS CONSTRUÇÕES
que tal criarmos um tópico para cada um de nós mostrar as suas construções....
podíamos então criar um tópico onde podíamos ter:
fotos da construção (se houver)
fotos do produto final
descrição do material usado
descrição da construção
testes efectuados
e tudo mais que achem ser importante
que acham da ideia??
[]
podíamos então criar um tópico onde podíamos ter:
fotos da construção (se houver)
fotos do produto final
descrição do material usado
descrição da construção
testes efectuados
e tudo mais que achem ser importante
que acham da ideia??
[]
Última edição por xpto em sexta ago 24, 2007 8:05 pm, editado 2 vezes no total.
-
MrOverclock
- Membro Silver

- Registado: sexta jun 15, 2007 2:42 am
-
MrOverclock
- Membro Silver

-
xpto

e pk n criar tb um para falarmos da energia hídrica...
será k nunca ninguém s lembrou disso??
n deve faltar ai gente que perto d casa tem um pequeno rio ou mesmo um regato...pk n aproveitar essa agua para criar energia...o sentido da agua e sempre o mesmo...e a quantidade de agua apenas baixa no verão...
talvez seria uma boa coisa a discutir aki...
[]
será k nunca ninguém s lembrou disso??
n deve faltar ai gente que perto d casa tem um pequeno rio ou mesmo um regato...pk n aproveitar essa agua para criar energia...o sentido da agua e sempre o mesmo...e a quantidade de agua apenas baixa no verão...
talvez seria uma boa coisa a discutir aki...
[]
-
xpto

desde ja agradeço por teres corrigido o erroorbis Escreveu:se é um tópico que pretendem não é preciso nenhum moderador.qualquer um o pode criar. se é uma secção do forum, não tenho poderes para isso, parece-me que só o administrador.
sim acho k uma secção no fórum era uma boa escolha...
acho que era um bom tema...
mas isso o administrador que decida...
[]
-
MrOverclock
- Membro Silver

-
orbis
- Membro Platinium

- Registado: quarta ago 02, 2006 11:10 pm
-
Junglas
- Membro Dedicado

- Registado: quarta ago 22, 2007 11:40 am
até te fica mal, corrigires os erros ortográficos de outra pessoa, e cometers tu também gafes...mroverclock Escreveu:acho uma escelente ideia!
p.s. -> mostrar e não "mustrar"
é excelente e não escelente.
em relação a projectos (construções num subfórum de arquitectura bioclimática só dá a entender de que estão a falar de projectos de construção de imóveis).
acho que sim, que é positivo existir um subfórum dedicado apenas a projectos.
-
xpto

pois tb axo k tens razão...junglas Escreveu:até te fica mal, corrigires os erros ortográficos de outra pessoa, e cometers tu também gafes...mroverclock Escreveu:acho uma escelente ideia!
p.s. -> mostrar e não "mustrar"
é excelente e não escelente.
em relação a projectos (construções num subfórum de arquitectura bioclimática só dá a entender de que estão a falar de projectos de construção de imóveis).
acho que sim, que é positivo existir um subfórum dedicado apenas a projectos.
algo em separado dedicado apenas a mostrar as nossas construçoes
[]
-
xpto

-
Ferra
- Membro Gold

- Registado: quinta fev 15, 2007 7:39 pm
também sou favor, mas sei que o facto de se usarem imagens vai ocupar mt espaço no servidor, por isso...
quanto aos erros ortográficos recomendo usar o mozzila firefox em vez do internet explorer. descobri-o a pouco tempo e quando estamos a escrever faz uso dum corrector ortográfico tal como o word. é freewear.
ps. como utilizo 3 computadores diferentes e não o tenho instalado em todos perdoem-me qualquer gafe...
quanto aos erros ortográficos recomendo usar o mozzila firefox em vez do internet explorer. descobri-o a pouco tempo e quando estamos a escrever faz uso dum corrector ortográfico tal como o word. é freewear.
ps. como utilizo 3 computadores diferentes e não o tenho instalado em todos perdoem-me qualquer gafe...
-
xpto

acho que não vai ser o facto das imagens que nos vai impedir de criar este subforum....ferra Escreveu:também sou favor, mas sei que o facto de se usarem imagens vai ocupar mt espaço no servidor, por isso...
pois podemos sempre ter as imagens alojadas noutros sites como e exemplo o http://imageshack.us/....
[]
-
ventoinhas
- Membro Silver

- Registado: quinta nov 02, 2006 7:17 pm
tambem votei sim (9) como é aminha area depois de aprender a postar fotos
poderei postar exemplos de boas isolacoes ,aquecimentos geotermicos electricos como construir em zonas humidas etc etc
poderei postar exemplos de boas isolacoes ,aquecimentos geotermicos electricos como construir em zonas humidas etc etc
• A prece é um ato de adoração a Deus. Está na lei natural, e é o resultado de um sentimento inato do homem, assim como é inata a idéia da existência do Criador.