Tópico do Cinema!

Local destinado a tópicos com temas não relacionados com as energias alternativas. Um local para se falar de tudo um pouco.
Responder

Autor do tópico
luimio
Registado: terça jan 24, 2006 6:59 pm

Tópico do Cinema!

Mensagem por luimio »

quem é que não gosta de ver um bom filme de vez de enquando!

abro este tópico para falarmos dos filmes que fomos ver, das grandes estreias, colocar trailers, falar dos nosso filmes preferidos, dos que mais nos comoveram, etc... de tudo o que tenha a haver com o mundo cinéfilo.

Imagem

escalavardo
Staff Member
Staff Member
Registado: quarta mar 22, 2006 12:45 pm

Mensagem por escalavardo »

bem, o "ninja das caldas" comoveu-me particularmente.. é sem dúvida um marco no cinema..
3º sócio novaenergia

Autor do tópico
luimio
Registado: terça jan 24, 2006 6:59 pm

Mensagem por luimio »

o filme que quero ver brevemente:
a nuvem

vou já começar a convidar os amigos e a dar-lhes a volta para os convencer a virem ver o filme!
um acidente numa central nuclear perto de frankfurt lança o pânico no país. uma gigantesca nuvem radioactiva foi libertada e avança em direcção à cidade de schlitz. toda a população que vive nos arredores da central nuclear fica imediatamente contaminada e rapidamente morrem 38.000 pessoas. todos os que vivem um pouco mais afastados tentam fugir. entre eles está uma rapariga de 16 anos, hannah e o namorado elmar. à medida que a lei e a ordem deixam de existir, eles tentam escapar da zona de perigo. enquanto elmar consegue fugir à última hora, hannah fica para trás - e fica contaminada. no entanto, o seu amor, tão forte quanto profundo, volta a juntá-los: elmar localiza hannah na secção de quarentena de um sanatório. beijam-se, abraçam-se e fazem amor. elmar rapidamente se apercebe que também ele ficou contaminado. no entanto, por mais desesperada que a situação possa aparentar, o seu amor ajuda a superar todos os obstáculos. eles podem não viver para sempre, podem continuar a lutar por um pouco de esperança e felicidade, mas, no fim, sabem que uma vida mais curta mas preenchida com amor verdadeiro é mais do que a maior parte das pessoas jamais viverá...
http://www.die-wolke.com/

Imagem

mnunespt
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sábado fev 10, 2007 3:29 pm

Mensagem por mnunespt »

escalavardo Escreveu:bem, o "ninja das caldas" comoveu-me particularmente.. é sem dúvida um marco no cinema..
não sei se estavas na brincadeira ou a falar a serio, mas para os recursos, o ninja das caldas está muito bom!

marco.

escalavardo
Staff Member
Staff Member

recursos? quais recursos?? hehehe

regra geral vou sempre ver os filmes que não são mais badalados e de preferência que não sejam made in usa.

o ninja das caldas deve ter sido mais umas belas férias de verão do pessoal que o realizou, que não tinham mais nada que fazer e decidiram fazer uma palhaçada.. e que resultou optimamente.
3º sócio novaenergia

mnunespt
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sábado fev 10, 2007 3:29 pm

Mensagem por mnunespt »

eheheheheh! não me fiz mesmo entender...

eu não queria dizer um filme de recurso. eu queria dizer que o filme está muito bom para os recursos (dinheiros) que os gajos gastaram. estou-me a fazer entender? conseguiram fazer um grande filme sem gastar muito.

os planos do filme são excelentes, e não é por acaso que a lusomundo comprou o filme e fez uma edição em dvd.

abraço,

escalavardo
Staff Member
Staff Member

eu entendi.. só acho que os recursos não eram pouco, eram nenhuns..
3º sócio novaenergia

Responder

Voltar para “Off Topic / Conversa”