Assim que tiver fotos disponibilizo no forum

Mumia Escreveu:elaaaaaaaaaParabéns!!!!
![]()
vá vá vá venham de lá fotos da dita, do projecto e claro mais explicações, curiosoooooo![]()
vá vá não estou nadinha curiosoooooo_rapt0r_ Escreveu:Essa parte deixo para o Jorge
Não era por aí, a Vectrix puxa o que nós quisermos... 23 Kg de Pack é fabuloso! São mais 8kg que o pack de 1,5kw amovível da Govecs! Era mesmo por causa do preço das células._rapt0r_ Escreveu:Ok, a tua questão é se as baterias vão aguentar muito tempo porque a vectrix pucha muitos amperes? Seria melhor ser o JR a responder porque foi ele q escolheu as 35E.. Mas penso que será tranquilo, o pack pesa 23kg e eu a volta de 60kg, logo a vectrix não será tão stressada.. E eu tambem estou a ponderar a curto prazo acrescentar mais uns khw..
cuttysark76 Escreveu:Não era por aí, a Vectrix puxa o que nós quisermos... 23 Kg de Pack é fabuloso! São mais 8kg que o pack de 1,5kw amovível da Govecs! Era mesmo por causa do preço das células._rapt0r_ Escreveu:Ok, a tua questão é se as baterias vão aguentar muito tempo porque a vectrix pucha muitos amperes? Seria melhor ser o JR a responder porque foi ele q escolheu as 35E.. Mas penso que será tranquilo, o pack pesa 23kg e eu a volta de 60kg, logo a vectrix não será tão stressada.. E eu tambem estou a ponderar a curto prazo acrescentar mais uns khw..
Qual é a previsão para teres a mota a andar?
Pode até ser, desde que se as use em regimes de 0,5C em descarga. Sua maior desvantagem é o seu peso e volume._rapt0r_ Escreveu:... No entanto as winston tem mais ciclos de vida..