Caros membros do fórum,
tenho 3 amigos que estão a pensar juntar-se ao mundo dos VE, e estão muito interessados em comprar uma mota elétrica daquelas Chinesas (Vortex, Puma...)
Será que há alguém que tenha uma destas, que seja da região de Lisboa e que não se importe de deixar que eles a experimentem?
Obrigado.
Experimentar uma Vortex (Puma) de 9Kw
-
Autor do tópico - Membro Dedicado
- Registado: quinta nov 14, 2013 10:09 am
-
- Membro Gold
- Registado: quinta out 17, 2013 10:52 am
Re: Experimentar uma Vortex (Puma) de 9Kw
Não conheço ninguém em Lisboa com uma Vortex Puma... o melhor será perguntar à GingaBike se têm alguma em Lisboa disponível para test-drive. 

-
- Membro Gold
- Registado: quinta jan 23, 2014 5:59 pm
Agentes Vortex há 2 em Lisboa. Uma em Alcântara e outra em Sacavém. Para este tipo de motas mais potentes se calhar o melhor é tentar falar com um desses dois agentes Gingabike para ver se eles têm disponibilidade para um test-drive.
-
Autor do tópico - Membro Dedicado
- Registado: quinta nov 14, 2013 10:09 am
Ok, isso sao boas notícias.rnlcarlov Escreveu:Agentes Vortex há 2 em Lisboa. Uma em Alcântara e outra em Sacavém. Para este tipo de motas mais potentes se calhar o melhor é tentar falar com um desses dois agentes Gingabike para ver se eles têm disponibilidade para um test-drive.
consegues dar-me os nomes e moradas desses agentes? pode ser por mp, se considerarem que é publicidade.
obrigado.
-
- Membro Platinium
- Registado: domingo jul 31, 2011 7:55 pm
Não quero diminuir as esperanças, mas acho meio difícil que esses agentes tenham essas máquinas para teste drive.
Se houver mesmo muito interesse, aproveitando o facto de eu ter de entregar uma mota para esses lados neste fim de semana, se me for pedido, poderei falar com a Gingabike para disponibilizar a de serviço, e eu em vez de ir carregado com uma, levaria as duas, pelo mesmo custo e impacto ambiental.
É pena, que a Gingabike já esteve aí com essa e outras motas, na exposição de motas, para testes drives, e foi à relativamente pouco tempo...
Se houver mesmo muito interesse, aproveitando o facto de eu ter de entregar uma mota para esses lados neste fim de semana, se me for pedido, poderei falar com a Gingabike para disponibilizar a de serviço, e eu em vez de ir carregado com uma, levaria as duas, pelo mesmo custo e impacto ambiental.
É pena, que a Gingabike já esteve aí com essa e outras motas, na exposição de motas, para testes drives, e foi à relativamente pouco tempo...
Tudo por um mundo mais limpo!
-
- Membro Gold
- Registado: quinta jan 23, 2014 5:59 pm
Sim, realmente acho pouco provável haver uma de 9kW disponível nalgum agente de Lisboa. Quase-scooters não é complicado encontrar, agora maxi-scooters é outra história.