Experimentar uma Vortex (Puma) de 9Kw

Local ideal, para colocar dúvidas sobre Mota e/ou Carro Eléctrica/o
Responder

Autor do tópico
nunozorrinho
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: quinta nov 14, 2013 10:09 am

Experimentar uma Vortex (Puma) de 9Kw

Mensagem por nunozorrinho »

Caros membros do fórum,
tenho 3 amigos que estão a pensar juntar-se ao mundo dos VE, e estão muito interessados em comprar uma mota elétrica daquelas Chinesas (Vortex, Puma...)
Será que há alguém que tenha uma destas, que seja da região de Lisboa e que não se importe de deixar que eles a experimentem?

Obrigado.

zeuz
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quinta out 17, 2013 10:52 am

Re: Experimentar uma Vortex (Puma) de 9Kw

Mensagem por zeuz »

Não conheço ninguém em Lisboa com uma Vortex Puma... o melhor será perguntar à GingaBike se têm alguma em Lisboa disponível para test-drive. ;)
Imagem Vectrix VX-1 Li+ '11 (06/2014 - )
Imagem Opel Ampera 1.4i ECOTEC '12 (10/2017 - )

rnlcarlov
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quinta jan 23, 2014 5:59 pm

Mensagem por rnlcarlov »

Agentes Vortex há 2 em Lisboa. Uma em Alcântara e outra em Sacavém. Para este tipo de motas mais potentes se calhar o melhor é tentar falar com um desses dois agentes Gingabike para ver se eles têm disponibilidade para um test-drive.

Autor do tópico
nunozorrinho
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: quinta nov 14, 2013 10:09 am

Mensagem por nunozorrinho »

rnlcarlov Escreveu:Agentes Vortex há 2 em Lisboa. Uma em Alcântara e outra em Sacavém. Para este tipo de motas mais potentes se calhar o melhor é tentar falar com um desses dois agentes Gingabike para ver se eles têm disponibilidade para um test-drive.
Ok, isso sao boas notícias.

consegues dar-me os nomes e moradas desses agentes? pode ser por mp, se considerarem que é publicidade.

obrigado.

Jorge Rocha
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: domingo jul 31, 2011 7:55 pm

Mensagem por Jorge Rocha »

Não quero diminuir as esperanças, mas acho meio difícil que esses agentes tenham essas máquinas para teste drive.
Se houver mesmo muito interesse, aproveitando o facto de eu ter de entregar uma mota para esses lados neste fim de semana, se me for pedido, poderei falar com a Gingabike para disponibilizar a de serviço, e eu em vez de ir carregado com uma, levaria as duas, pelo mesmo custo e impacto ambiental.
É pena, que a Gingabike já esteve aí com essa e outras motas, na exposição de motas, para testes drives, e foi à relativamente pouco tempo...
Tudo por um mundo mais limpo!

rnlcarlov
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quinta jan 23, 2014 5:59 pm

Mensagem por rnlcarlov »

Sim, realmente acho pouco provável haver uma de 9kW disponível nalgum agente de Lisboa. Quase-scooters não é complicado encontrar, agora maxi-scooters é outra história.

Responder

Voltar para “Procura veículo eléctrico mas tem dúvidas? Coloque-as aqui”