todos podemos fazer a diferença no nosso dia-a-dia. uma das consequências dos voos cada vez mais baratos e frequentados é uma enorme subida de emissões de co2 activados pela combustão de kerosina em alturas superiores. quando vou de avião, pago uma "indemnização" à poluição por mim efectuada em http://www.transfair.org
alguém já conhecia este site? já tem alguma experiência com esta ideia de prática de sustentabilidade?
Sustentar é contentar-se
-
Autor do tópico - Novo membro
- Registado: quarta jan 17, 2007 4:24 pm
Sustentar é contentar-se
Não podemos continuar a massacrar o nosso planeta. Juntos podemos fazer a diferença!
Sustentar é contentar-se, viver com perspectiva, pensar a longo prazo!
Birgit
FFsolar ([email protected])
Birgit
-
Autor do tópico - Novo membro
- Registado: quarta jan 17, 2007 4:24 pm
olá luimio,
o site é em alemão e inglês! gostava de fazer a tradução para o português, visto que há muitos ambientalistas brasilleiros a andar cada vez mais de avião e o site inclui todos os aeroportos públicos, mesmo os pequenos!!!
ciao
b.
o site é em alemão e inglês! gostava de fazer a tradução para o português, visto que há muitos ambientalistas brasilleiros a andar cada vez mais de avião e o site inclui todos os aeroportos públicos, mesmo os pequenos!!!
ciao
b.
Não podemos continuar a massacrar o nosso planeta. Juntos podemos fazer a diferença!
Birgit
Birgit
-
- Membro Silver
- Registado: quarta jan 17, 2007 9:03 pm
Re: Sustentar é contentar-se
meta2010 Escreveu:todos podemos fazer a diferença no nosso dia-a-dia. uma das consequências dos voos cada vez mais baratos e frequentados é uma enorme subida de emissões de co2 activados pela combustão de kerosina em alturas superiores. quando vou de avião, pago uma "indemnização" à poluição por mim efectuada em http://www.transfair.org
alguém já conhecia este site? já tem alguma experiência com esta ideia de prática de sustentabilidade?
bem-vinda ff!
espero que consigas a traduzir esse site para português, pois eu não sei nem inglês, nem alemã! pois isso para quem não percebe de outras línguas além do português, vê-se sem saber o que pensar. boa sorte, para que consiga! como seria bom conseguir melhorar o nosso planeta!
beijinhos e uma santa páscoa na companhia de todos que mais amas!