Apesar de já alguns saberem venho apresentar a minha nova aquisição.
Foi importada por mim e apresento-a, agora que tenho toda a papelada resolvida e pronta a fazer kms.
Antes da apresentação da mota cito o objectivo da compra:
Como aqui no norte praticamente ninguém estava a trabalhar a comercialização deste tipo de veículos elétricos, decidi importar um veículo para mim para o poder explorar bem e verificar se seria viável a importação para comercialização. Apesar de só agora começar a fazer kms e neste aspecto não chegar a nenhuma conclusão, anuncio desde já que não irei avançar com a importação.
Com o projeto dos motociclos elétricos da Gingabike não tem lógica continuar com estas importações portanto não o farei.
Justificado o motivo da compra apresento-a.

Neste momento não tenho mais fotos mas brevemente coloco aqui.
Quanto á moto em si e comparando com a atual SW BM (está para venda):
- A nível de condução é muito mais agradável, vou mais baixo e chego facilmente com os pés ao chão.
- mexe muito bem acima dos 30/40km/h, atinge 80/90 km/h com uma rapidez impressionante, noto que até aos 30 é mais lenta que a SW BM, não sei se talvez pelo peso.
- tenho alguma dificuldade em arrancar em subidas que arrancava bem na SW BM.
- O motor é mais barulhento nos arranques, depois é igual.
A nível de configurações no controlador já aumentei o max motor current e o max battery current, melhorou mas em baixas rotações continua pior que a SW BM. Se desactivar a função de redução de ruído do motor talvez consiga mais força no arranque não? Para baixar o ruído deve suavizar em parte o arranque?