Alguém sabe afinar os inversores da Kaco da linha Powador? Mesmo os mais antigos?
Se sim, enviem-me essa informação por MP que eu agradeço.
Cps,

Nahhh!Volt Escreveu:Tiveste sorte?.
Para aceder a esse menu é necessário manter os dois botões pressionados durante 20 segundos ... A mudar, sugiro que só se façam alterações do lado AC. No entanto, julgo que esses menus só aparecem nas versões de firmware mais antigas...pnunes Escreveu:Existe um acesso para alguns parametros, não sei exactamente quais porque não custumo mexer em Kacos, mas acho que dá para alterar as tensões DC e AC!
Primir cerca de 2" as duas teclas e seguir os passos.
Exprimentem e digam alguma coisa
cumps
Desconfio que não deve ser assim tão fácil percorrer todas as combinações de 0000 a 9999, depois de n tentativas o inversor é capaz de começar a bloquear, penso eu de que!mcarneiro Escreveu:Boas,
o que vocês precisam mesmo é de alterar os parametros configurados na caixa que está a vermelho no documento em baixo, para isso precisam de uma password level 3, que segundo o que eles dizem é de 4 digitos , a questão é saber se o codigo é só numerico , isso conseguem verificar rapidamente no inversor , senão houver possibilidade de introduzir letras , é porque é só numerico , sendo só 4 digitos é uma questão de correrem os numeros todos entre 0000 e 9999, é um grande frete, mas é a maneira mais simples de fazer isso, a outra alternativa é pedir o codigo à Kaco , para isso têm que enviar o numero de serie do inversor , mas tenho quase a certeza que eles não fornecem isso ao utilizador final...