Vou iniciar o meu diario de bordo e logo com um testamento

Depois de me registar neste fórum e de ver as maravilhas dos veículos elétricos decidi comprar um VE também para mim.
Apos algumas pesquisas decidi -me pelo modelo Ecoway V 3000. Com baterias de gel (60v 38Ah) e travagem regenerativa.
Contactei a empresa Ecocriterio e la formalizei a compra, no entanto fui informado que o modelo escolhido não tinham em stock e demoraria 60 a 90 dias a chegar. Previsão inicio de Agosto, pensei cá para mim porreiro e no més das minhas ferias.

Só que entretanto o tempo foi passando e a espera a se alongar até que chegou Agosto apos alguns contactos foi me dito que afinal só estaria disponível para meados de Agosto, e lá continuou a espera, até que no dia 15 de agosto já dava para entender que só para o final de Agosto. Acabou o mês de Agosto e as minhas ferias

No Início de Setembro informaram-me que já tinha a scooter elétrica e iriam fazer testes a ver se estava tudo ok.
Para mal dos meus pecados recebi um email a dizer que a moto ainda não podia ser entregue porque as baterias não estavam boas

Apos mais algum tempo de espera, recebi um email a dizer que estava pronta para entrega e que afinal as baterias estavam boas .Que era só programação
Tratei do resto das papeladas e o restante pagamento , transitário e Madeira com ela

Fui levantar na terça feira passada dia 18 . Já a tenho em minha posse mas mais uma vez a demora continua ainda não tenho a matricula

Agora vem uns factos interessantes,e eu que não tenho experiencia nehuma em VEs, depois de desembalar estava muito ansioso ja dei umas voltitas mesmo a porta de casa, mas quando acelerava já apagava o primeiro led do grafico, pensei deve de estar um pouco descarregada , meti na garagem e pus a carga .
Hoje a tarde ainda sem a matricula

Agora eu pergunto é mesmo assim ou as baterias não estão realmente boas?
O pessoal que me ajude com ideias e dicas porque devo ser mesmo dos primeiros a ter um VE aqui na Madeira

De seguida já meto algumas fotos

PS: desculpem o testamento