Caro Mauri,
ao contrário do que possas pensar, até te tenho em boa conta, apesar da minha opinião ser apenas uma.
Nunca poderias ser tu a moderar daquele modo, mas de qualquer modo aquele é apenas um caso de muitos.
Existe um membro protegido por um administrador - em que até já cheguei a ouvir piadas foleiras de namoricos, sinceramente não acho piada... que constantemente viola a regra, e logo a nº1, das vossas estimadas regras, continuamente e nada é feito e nem é moderado.
E é por causa disto que infelizmente têm perdido o respeito em várias frentes desta luta. O que tenho pena é de pessoas como tu e outros desta equipa terem que ser incluídos no molho.
Por outro lado também vos culpo por nada fazerem para mudar a situação, porque na verdade nunca há inocentes, os que se calam também têm a sua culpa.
Apesar de apenas eu estar a expor o caso publicamente, sei que há mais com esta opinião. Infelizmente alguém tem de dar o corpo ao manifesto, não me custa ser eu, até porque o que já fiz e continuo a fazer pela "comunidade eléctrica" é mais que prova suficiente do meu valor e compromisso com a Sociedade.
Não adianta estar aqui a enumerar, nunca fui disso, quem conhecer os temas sabe perfeitamente do que falo.
Agora que um moderador a chamar vigarista e a dizer que um antigo membro vendia banha da cobra - coisa que não ouço, nem leio dos que foram seus clientes. E um membro que continuamente viola a regra nº1 e tenta incendiar os tópicos por ter problemas de afirmação pessoal e ainda não ter atingido a maturidade, são uma presença sistemática neste fórum sem ninguém tomar medidas é um facto que vão ter de resolver ou não...
Eu fiz o meu trabalho de expor o caso, como me foi pedido, mas não me peçam mais.
Quem me pediu, acredita que esta exposição pública vai mudar alguma coisa. Eu, infelizmente, já não acredito nisso.
De qualquer modo, espero estar enganado, também me acontece

Desejo força para os que ainda têm os seus princípios e valores e ainda não deixaram afundar de vez este fórum.
Bem haja para vocês.
Não será um adeus como alguns querem, eu volto sempre, sou teimoso por natureza. Não será proximamente o que já vai deixar alguns bastante contentes.
P.S. - Infelizmente, até peço desculpa pela minha ignorância, dos 2 senhores que falei, não conheço nada do que tenham feito pela comunidade. Provavelmente é apenas a minha ignorância e devo estar enganado.