Chegou a altura de dar mais um (pequeno) passo nas energias renováveis e alternativas...
Já tinha anunciádo aqui no forum as novidades, mas agora que a Spider se prepara para voltar à estrada, acho que estou em condições de criar o meu DB

Adquiri a semana passada uma EcoGlady Spider de apenas 1,4Kw de potência, por isso disse que era um pequeno passo que estava a dar. É realmente do segmento mais fraco, mas acho que vai satisfazer as minhas actuais necessidades, e depois mais tarde nunca se sabe...

A Spider de 3 anos está com 3122Km, era VE de serviço e foi adquirida directamente a um agente da marca. Andou a ultima vez à cerca de 2/3 meses e está actualmente com as baterias arrumadas - ainda nem deu para dar o gosto ao dedo. Por isso este compasso de espera para ela voltar à estrada, pois aguardam-se novas baterias. E antes que perguntem... por enquanto ainda vão ser de gel

A Spider vai servir para ir para o trabalho que está a 7Km de distãncia, vir almoçar, ir e voltar novamente, por isso não conto de fazer mais de 30Km por dia. Por aqui há algumas subidas e descidas mas pouco acentuadas, e assim sendo acho que para já os 20Ah vão servir para mover os 1400w da Spider.
Com o bom aspecto que apresenta e com baterias novas, acho que a Spider vai rejuvenescer novamente!

E para a semana já deve rolar!