Thunder 3000w Vs Predator 40ah
-
ICEM4N
Autor do tópico - Membro Platinium

- Registado: terça ago 02, 2011 12:31 am
Thunder 3000w Vs Predator 40ah
Boa tarde,
Gostaria de saber a opinião dos mais experientes nestas andanças, quero entrar para o clube dos ecológicos, no entanto, estou com umas dúvidas principalmente no que diz respeito à mota a comprar.
Uma vez que quero circular nas AE necessito pelo que li de pelo menos 3000w, agora entre as 2 que me parecem melhor gostaria de saber qual a que "estatisticamente" dá menos problemas e melhor assistência, entre a SW Predator 40ah e Batlight Thunder 3000w ambas a lítio claro.
Estou no entanto disponível a ouvir outras opiniões, alías, necessito delas para poder fazer a compra..
Já agora vejo muitos preços na net, gostaria de saber onde realmente estão os preços actuais das motas, pelo que pesquiso dá impressão que alguns sites são antigos!
Cumprimentos,
Ricardo
Gostaria de saber a opinião dos mais experientes nestas andanças, quero entrar para o clube dos ecológicos, no entanto, estou com umas dúvidas principalmente no que diz respeito à mota a comprar.
Uma vez que quero circular nas AE necessito pelo que li de pelo menos 3000w, agora entre as 2 que me parecem melhor gostaria de saber qual a que "estatisticamente" dá menos problemas e melhor assistência, entre a SW Predator 40ah e Batlight Thunder 3000w ambas a lítio claro.
Estou no entanto disponível a ouvir outras opiniões, alías, necessito delas para poder fazer a compra..
Já agora vejo muitos preços na net, gostaria de saber onde realmente estão os preços actuais das motas, pelo que pesquiso dá impressão que alguns sites são antigos!
Cumprimentos,
Ricardo
ICEM4N
PREDATOR 70Ah - 39.000km
A cantar desde 17-Setembro de 2011
-
Volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
Re: Thunder 3000w Vs Predator 40ah
Viva!
Sê bem-vindo (já agora, passa pelas apresentações e fala-nos de ti
).
Se procuras algo com poucos problemas, não te aconselho nenhuma dessas, visto que ambas são chinesas... E desculpa desde já a exaltação que pode haver por aqui, pois o pessoal está no meio de uma pequena batalha de marcas (do género a minha é melhor que a tua*).
Penso que a Ekoway também tem opções desse género das que procuras. Mas já deve aparecer aqui alguém a comentar que as conhece melhor do que eu.
.
* - Ainda por cima, eu sei que a minha é a melhor de todas, pois é a minha!
.
Sê bem-vindo (já agora, passa pelas apresentações e fala-nos de ti
Se procuras algo com poucos problemas, não te aconselho nenhuma dessas, visto que ambas são chinesas... E desculpa desde já a exaltação que pode haver por aqui, pois o pessoal está no meio de uma pequena batalha de marcas (do género a minha é melhor que a tua*).
Penso que a Ekoway também tem opções desse género das que procuras. Mas já deve aparecer aqui alguém a comentar que as conhece melhor do que eu.
* - Ainda por cima, eu sei que a minha é a melhor de todas, pois é a minha!
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
e_bike
- Membro Gold

- Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
O Volt tem razão, há também a Ekoway da Ecocritério e a Bereco com mais opções para escolheres.
Todas são chinesas por isso a fiabilidade é igual para todas.
As melhores são vectrix, mas os preços são bastante altos.
Tenta Ler Diarios de Bordo, não sei se há por aqui alguém com Thunder 3000, mas Predator 40Ah há muitas.
Tenta experimentar os modelos e vê-los ao vivo para tirares as tuas conclusões.
Só uma dica, se é para andar em AE, é melhor pensar na Thunder 5000, e mesmo essa só para andar a 90km/h, porque as 3000W não têm grande potência para andar em AE.
Todas são chinesas por isso a fiabilidade é igual para todas.
As melhores são vectrix, mas os preços são bastante altos.
Tenta Ler Diarios de Bordo, não sei se há por aqui alguém com Thunder 3000, mas Predator 40Ah há muitas.
Tenta experimentar os modelos e vê-los ao vivo para tirares as tuas conclusões.
Só uma dica, se é para andar em AE, é melhor pensar na Thunder 5000, e mesmo essa só para andar a 90km/h, porque as 3000W não têm grande potência para andar em AE.
-
electrizado
- Membro Silver

- Registado: segunda jul 11, 2011 7:30 pm
Eu penso q deves comprar a moto o mais perto possivel do importador por causa de algum problema com ela. Se és de Lisboa penso q deves passar pela Ecocriterio na Expo q eles têm lá alguns modelos q podes experimentar, fica na expo.
"prudencia e segurança na estrada"
Electrizado bbrrrrrr
Electrizado bbrrrrrr
-
Seal
- Membro Platinium

- Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm
Conselho:
Experimenta as que puderes e tira as tuas conclusões.
Não há ninguém melhor do que tu para saber o que é mais adequado para ti.
O resto é tudo subjectivo e sujeito à infantilidade que infelizmente, no presente momento, reina neste fórum e não conseguem pôr termo (equipa e membros), do género a minha é melhor que a tua.
Depois lê vários DB´s para perceberes se a assistência é boa. Se gostares de uma e a assistência acompanhar a escolha não ligues aos demais.
Experimenta as que puderes e tira as tuas conclusões.
Não há ninguém melhor do que tu para saber o que é mais adequado para ti.
O resto é tudo subjectivo e sujeito à infantilidade que infelizmente, no presente momento, reina neste fórum e não conseguem pôr termo (equipa e membros), do género a minha é melhor que a tua.
Depois lê vários DB´s para perceberes se a assistência é boa. Se gostares de uma e a assistência acompanhar a escolha não ligues aos demais.
Montada: Brammo Empulse R ( The best
)
-
ICEM4N
Autor do tópico - Membro Platinium

- Registado: terça ago 02, 2011 12:31 am
Tenho ouvido falar muito bem da SW pois a nivel de assistencia pouca gente se queixa e não fica nada longe, o problema dessas é que os preços começam a disparar e a amortização fica demasiado lenta.... Mas a predator é a minha favorita pelo menos esteticamente..
Alguem me aconselha um local para experimentar uma predator aqui na zona do Porto?
Alguem me aconselha um local para experimentar uma predator aqui na zona do Porto?
ICEM4N
PREDATOR 70Ah - 39.000km
A cantar desde 17-Setembro de 2011
-
Seal
- Membro Platinium

- Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm
Não se pode fazer pub, mas no site deles estão os distribuidores 
Montada: Brammo Empulse R ( The best
)
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Bem vindo,
Lê com atenção e faz os testes todos possiveis e imaginarios começa por baixo e vai subindo...
Nada de comprar a 1º que aparece! lol
Lê com atenção e faz os testes todos possiveis e imaginarios começa por baixo e vai subindo...
Nada de comprar a 1º que aparece! lol
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga