Que bicicleta eléctrica comprar?

Local para debater assuntos relacionados com veículos cujo motor responsável pela propulsão é eléctrico.
Responder

Autor do tópico
auroradomar
Novo membro
Novo membro
Registado: quarta mai 18, 2011 10:46 am

Que bicicleta eléctrica comprar?

Mensagem por auroradomar »

necessito comprar uma bicicleta eléctrica. as que se assemelham com uma scooter parecem-me pesadas e não funcionar bem nas subidas. alguém me poderia aconselhar algum modelo interessante, de confiança, e local onde comprar? grata.

marcopns
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quarta mai 28, 2008 10:46 am

Re: Que bicicleta eléctrica comprar?

Mensagem por marcopns »

bem vinda ao forum, por favor faça aqui a sua apresentação.

tem razão no que diz, as bicicletas eléctricas mais baratas têm pedais mas nunca vi ninguém a pedalar nelas, porque pesam mais de 60kg e o desenho e posição dos pedais não é a mais favorável.

ja por aqui passaram varias pessoas com a sua duvida, pode encontrar muitos tópicos sobre o assunto.
deve ter interesse em ver este tópico e este. pode encontrar mais usando a pesquisa.

Filtheskull
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: segunda set 07, 2009 12:22 pm

Mensagem por Filtheskull »

falam muito bem da bike da decathlon, mas dizem que ira dentro em breve sair outra da mesma marca mais parecida com uma btt normal.
eu por cá aguardo para ver se será algo que me agrade.

marcopns
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quarta mai 28, 2008 10:46 am

Mensagem por marcopns »

filtheskull Escreveu:falam muito bem da bike da decathlon, mas dizem que ira dentro em breve sair outra da mesma marca mais parecida com uma btt normal.
eu por cá aguardo para ver se será algo que me agrade.
pelo que li e vi nas fotos fiquei com uma ideia muito positiva. o mais importante, escolham baterias de lítio, são mais caras mas só no momento da compra... ficam baratas a longo prazo

ecobikeman
Novo membro
Novo membro
Registado: sábado mai 21, 2011 8:48 am

Mensagem por ecobikeman »

hi

eu tenho uma bike cyclamatic 24v/250w/lítio há ano e meio e estou muito satisfeito
quadro tipo btt.

para teres uma ideia da autonomia, já fiz coimbra-figueira da foz (+/- 50 km) pela nacional, sempre a pedalar, mais uma volta até cabo mondego e depois bateria acabou

se vais comprar então aconselho que compres com baterias de lítio e 36v; tens muito mais binário e 50% mais de autonomia
chumbo esquece, menor autonomia e peso muito mais alto (só as baterias pesam 16kg)
podes ver site coimbreco.pt (passe a publicidade) que eles têm ebikes 5*

boa decisão e boa compra

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Mensagem por serges »

ecobikeman Escreveu:hi

eu tenho uma bike cyclamatic 24v/250w/lítio há ano e meio e estou muito satisfeito
quadro tipo btt.

para teres uma ideia da autonomia, já fiz coimbra-figueira da foz (+/- 50 km) pela nacional, sempre a pedalar, mais uma volta até cabo mondego e depois bateria acabou

se vais comprar então aconselho que compres com baterias de lítio e 36v; tens muito mais binário e 50% mais de autonomia
chumbo esquece, menor autonomia e peso muito mais alto (só as baterias pesam 16kg)
podes ver site coimbreco.pt (passe a publicidade) que eles têm ebikes 5*

boa decisão e boa compra
olá

essa bike merece um diario de bordo partilha as tuas experiencias na secção de diarios de bordo!

obrigado pela tua info!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Autor do tópico
auroradomar
Novo membro
Novo membro
Registado: quarta mai 18, 2011 10:46 am

Mensagem por auroradomar »

agradeço imenso a ajuda, mas esse modelo é caro para mim de momento. alguma sugestão para algo mais acessível? grata.

Responder

Voltar para “Veículos Eléctricos”