Microproduçao de 3.45w
-
Autor do tópico - Membro
- Registado: sexta fev 25, 2011 7:14 pm
Microproduçao de 3.45w
boas a todos
eu sou a cláudia, sou da quinta do conde e depois de muitas peripécias iniciei hoje a minha microprodução, ou seja, foi hoje a ligação à rede por parte da edp.
a minha microprodução é composta por:
inversor danfoss solar inverters modelo ulx 3600
contandor janz modelo a1700
16 paineis fotovoltaicos open modelo 235-me60 de potência por unidade de 235kw
sou uma leiga nestes assuntos e gostaria de ter a ajuda de todos para tirar o máximo partido dos meus paineis.
não comecei muito bem, visto terem feito a ligação à rede hoje às 9 horas e quando cheguei do meu trabalho por volta das 18h o contandor marcava 0.0000kw.
não sei bem o q se passa, se demora algum tempo à edp activar o sistema...
se alguém me souber responder...
obrigada
eu sou a cláudia, sou da quinta do conde e depois de muitas peripécias iniciei hoje a minha microprodução, ou seja, foi hoje a ligação à rede por parte da edp.
sou uma leiga nestes assuntos e gostaria de ter a ajuda de todos para tirar o máximo partido dos meus paineis.
não comecei muito bem, visto terem feito a ligação à rede hoje às 9 horas e quando cheguei do meu trabalho por volta das 18h o contandor marcava 0.0000kw.
obrigada
-
- Membro Silver
- Registado: segunda ago 11, 2008 12:05 pm
Re: Microproduçao de 3.45w
bem-vindadico Escreveu:boas a todos
obrigada
não é normal esse 0.0.... se foi hoje ligado deveria apontar qualquer coisa..... ligaste o dijuntor? o técnico estava respoinsável estava presente na ligação?
podias dizer em quanto te ficou o sistema e se é fixo ou seguidor?
-
Autor do tópico - Membro
oi
tinhas razão, pelos vistos o técnico responsável não deixou o disjuntor ligado...boa...
o meu sistema é fixo e ficou em 23.000 euros (iva incluido e paineis solares também)
tinhas razão, pelos vistos o técnico responsável não deixou o disjuntor ligado...boa...