Criação de Forum NisssanLeafPT

Local para debater assuntos relacionados com veículos cujo motor responsável pela propulsão é eléctrico.
Responder

Autor do tópico
ruimegas
Membro Silver
Membro Silver
Registado: segunda out 26, 2009 2:25 pm

Criação de Forum NisssanLeafPT

Mensagem por ruimegas »

caros elementos do forum novaenergia.net onde tenho obtido informações muito úteis ao longo destes últimos anos, venho por esta forma informar-vos que perdi a cabeça e criei em colaboração com outros elementos um site específico em português e para portugueses sob o tema nissan leaf do qual estou comprador.

espero não estar a efectuar nenhuma incorrecção em relação às regras deste forum mas não resisto a convidar todos os participantes deste forum que tenham interesse no veículo eléctrico nissan leaf a registarem-se e a participarem activamente em http://www.nissanleafpt.com/index.php?s ... fc398f1c35

no fundo pretende-se criar uma versão semelhante ao site de grande sucesso mynissanleaf dos eua mas em português para todos os portugueses.

com os votos do melhor ano de 2011 possível para todos os participantes deste espectacular forum que irei continuar assiduamente acompanhar.

cumprimentos
NISSAN LEAF. Entrega 09JUN2011. 87.000 kms a electrões. A revolução da mobilidade eléctrica chegou Imagem

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Re: Criação de Forum NisssanLeafPT

Mensagem por serges »

não vai contra as regras mas creio que podes anunciar de outra forma...

quanto a novaenergia estamos cá para ajudar e manter...

até poderia ser feita uma parceria!! creio é que vai se perder um pouco a informação, é a minha opinião... pois fica dividida em 2 foruns ou mais.. porque não criar se um subtopico para o leaf e depois para os restantes que venham?!?!

é uma sugestão!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

O_volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm

Mensagem por O_volt »

é a loucura do carro eléctrico
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+

sergiomms
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quinta nov 15, 2007 1:05 pm

Mensagem por sergiomms »

boa rui, vou lá dar uma saltada
sergiomms

Autor do tópico
ruimegas
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por ruimegas »

serges Escreveu:não vai contra as regras mas creio que podes anunciar de outra forma...

até poderia ser feita uma parceria!! creio é que vai se perder um pouco a informação, é a minha opinião... pois fica dividida em 2 foruns ou mais.. porque não criar se um subtopico para o leaf e depois para os restantes que venham?!?!

é uma sugestão!
não desfazendo da tua opinião serges, uma das dificuldades que tenho sentido é a diversidade imensa, e muito bem, de assuntos relacionados com as novas energias e assim penso que há "mercado" para sobrevivermos os dois e ainda nos ajudarmos mutuamente na "aniquilação" dos motores de combustão que existem ainda pelo mundo.
NISSAN LEAF. Entrega 09JUN2011. 87.000 kms a electrões. A revolução da mobilidade eléctrica chegou Imagem

Autor do tópico
ruimegas
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por ruimegas »

sergiomms Escreveu:boa rui, vou lá dar uma saltada
obrigado pelo voto de confiança sergiomms, precisamos neste momento de "nascimento" de todo o apoio que conseguirmos.

obrigado pelo teu registo.

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Mensagem por serges »

ruimegas Escreveu:
serges Escreveu:não vai contra as regras mas creio que podes anunciar de outra forma...

é uma sugestão!
não desfazendo da tua opinião serges, uma das dificuldades que tenho sentido é a diversidade imensa, e muito bem, de assuntos relacionados com as novas energias e assim penso que há "mercado" para sobrevivermos os dois e ainda nos ajudarmos mutuamente na "aniquilação" dos motores de combustão que existem ainda pelo mundo.
claro que existe e muita....
respeito a tua opinião...

sabes que a ane e o fne está aqui para ajudar!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Autor do tópico
ruimegas
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por ruimegas »

serges Escreveu:
ruimegas Escreveu:

é uma sugestão!
claro que existe e muita....
respeito a tua opinião...

sabes que a ane e o fne está aqui para ajudar!
obrigado pela compreensão e colaboração

Responder

Voltar para “Veículos Eléctricos”