Apresentação

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
pmguerra
Novo membro
Novo membro
Registado: sábado out 02, 2010 12:42 am

Apresentação

Mensagem por pmguerra »

boas!

descobri este fórum e parece que está aqui tudo o que qualquer um precisa de saber sobre ve!

apesar de tudo, é um investimento que só deverá chegar lá para a primavera, pelo que tenho tempo de estudar melhor aquilo que pretendo.

a minha localização actual é figueira da foz e faço cerca de 25 km diariamente. com um carro a gasolina, percebe-se facilmente o rombo financeiro a que estou sujeito.

ainda assim, acho que queria começar com uma scooter usada, ver o desempenho (dela e meu) e ver no que dá...

agradeço sugestões!

Luciano Kaefer
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm

Re: Apresentação

Mensagem por Luciano Kaefer »

boas

vai encontrar aqui tudo que precisa para a melhor solução. leia os db dos eléctricos e acompanhe a experiência de cada um com sua mota. as vantagens e desvantagens de cada modelo. as limitações, autonomia etc.

e quando decidir pelo seu modelo, abra o seu próprio diário de bordo e vá relatando o que lhe acontece.

é da dedicação individual nesses relatos que todos ganham com a partilha do conhecimento.

bem vindo ao forum e boa estada.

sds

luciano
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Re: Apresentação

Mensagem por Volt »

bem-vindo!

se se quer iniciar nos ve, dê uma olhadela neste tópico: http://novaenergia.net/forum/viewtopic.php?f=10&t=13468.
este nosso colega do fórum está a vender a dele e acho que é uma excelente oportunidade.

se quiser mais conselhos, crie o tópico nos veículos eléctricos e fale mais da sua necessidade de deslocação (se precisa de andar em ae por exemplo).

333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Responder

Voltar para “Apresentações”