Fully Charged Show
-
Crazy Nuts
Autor do tópico - Membro Silver

- Registado: sexta abr 11, 2008 2:27 pm
Fully Charged Show
boas,
http://www.youtube.com/user/fullychargedshow
fully charged show é um novo vídeo podcast realizado por robert llewellyn (actor/apresentador/escritor inglês) http://en.wikipedia.org/wiki/robert_llewellyn
aborda várias temáticas do mundo automóvel com ênfase nos veículos eléctricos e híbridos.
vem substituir um vídeo podcast já existente conhecido por gearless ( http://www.youtube.com/user/gearlessuk )
fully charged show é um novo vídeo podcast realizado por robert llewellyn (actor/apresentador/escritor inglês) http://en.wikipedia.org/wiki/robert_llewellyn
aborda várias temáticas do mundo automóvel com ênfase nos veículos eléctricos e híbridos.
vem substituir um vídeo podcast já existente conhecido por gearless ( http://www.youtube.com/user/gearlessuk )
-
jmap
- Membro Platinium

- Registado: quarta jul 02, 2008 4:02 pm
Re: Fully Charged Show
engraçado, ainda há pouco tempo publiquei uma proposta de nome para programa como "gearless".crazy nuts Escreveu:boas,
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado
-
RJSC
- Membro Platinium

- Registado: terça jun 24, 2008 1:45 pm
5 estrelas! já subscrevi!
esse senhor esforça-se, faz um programa que dá gosto ver e sem ganhar nada com isso. louvável!
esse senhor esforça-se, faz um programa que dá gosto ver e sem ganhar nada com isso. louvável!
-
Bluesky
- Membro Platinium

- Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
admiravel! é bom ouvir o robert falar a verdade, só a verdade e nada mais que a verdade. e eramos nós os idiotas....pois sim.
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______
-
O_volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
bluesky Escreveu:admiravel! é bom ouvir o robert falar a verdade, só a verdade e nada mais que a verdade. e eramos nós os idiotas....pois sim.
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
jmap
- Membro Platinium

há cada vez mais vozes activas. só posso tirar o chapéu a iniciativas bem conseguidas como esta.crazy nuts Escreveu:boas,
o problema está na mudança de mentalidade. a humanidade é como um rebanho de ovelhas, a forte tendência é fazer o que as outras fazem. quando alguma se tresmalha, catalogam-na de "negra". agora imaginem que o pastor e seus cães são os mecanismos económicos instituídos (leia-se companhias de petróleo para este caso)... é fácil descobrir para onde vão as ovelhas... tudo se resume ao facto de as pessoas não terem cabeça para pensar por si próprias... desculpe se o ofendi mas caso o tenha feito o problema não é meu, é seu! mas alegre-se pois e está nas suas mãos mudar isso!!!
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado
-
Leinad1
- Membro Dedicado

- Registado: segunda dez 28, 2009 3:27 am
epa, isto devia passar na televisão, é o que digo...
ele falou bastantes vezes dos comentários do top gear, e o que mais me impressionou foi que no top gear, o tesla não tinha ficado sem bateria, ele fizeram isso para mostrar o que acontecia caso ele ficasse. acho isso descer mesmo muito baixo de nível. a tesla não podia processar os produtores do programa, por difamação, ou algo do género?
é que na televisão, que é o que a maior parte das pessoas vê, só passam programas deste género a mandar abaixo os veículos eléctricos. programas de eléctricos como este, que mostram a verdade tal como ela é, só em canais do youtube.
se conseguíssemos levar isto para as televisões...
ele falou bastantes vezes dos comentários do top gear, e o que mais me impressionou foi que no top gear, o tesla não tinha ficado sem bateria, ele fizeram isso para mostrar o que acontecia caso ele ficasse. acho isso descer mesmo muito baixo de nível. a tesla não podia processar os produtores do programa, por difamação, ou algo do género?
é que na televisão, que é o que a maior parte das pessoas vê, só passam programas deste género a mandar abaixo os veículos eléctricos. programas de eléctricos como este, que mostram a verdade tal como ela é, só em canais do youtube.
-
jmap
- Membro Platinium

por isso perguntei noutro tópico se alguém conhecia directores de programação... seria interessante expor-lhe hipóteses para colocar na grelha a baixo ou nenhum custo.leinad1 Escreveu:epa, isto devia passar na televisão, é o que digo...
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
temos uma oportunidade de publicar alguns artigos para uma revista internacional gostaria de saber interessados!
como tem a ver com o tópico era interessante!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
jmap
- Membro Platinium

podes contar comigo para o que precisares, mas penso que há aqui muito mais gente com maiores conhecimentos cientificos que eu. resta-me a especialização com na vectrix.serges Escreveu:temos uma oportunidade de publicar alguns artigos para uma revista internacional gostaria de saber interessados!
-
serges
- Administrador

e é muito bem vindo esse conhecimento...
mais tarde vou contactar os interessados, mandem mail por favor os interessados pois disponibilizo a informação necessária, pois tenho uma entrevista já muito interessante para colocar e venham mais, mas primeiro vou ver os temas que lhes interessam!
mais tarde vou contactar os interessados, mandem mail por favor os interessados pois disponibilizo a informação necessária, pois tenho uma entrevista já muito interessante para colocar e venham mais, mas primeiro vou ver os temas que lhes interessam!
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
jmal
- Membro Platinium

- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
-
Barrocas
- Membro Gold

- Registado: quinta jul 10, 2008 12:03 am
embora cada vez mais ocupado, se puder ajudar nalguma coisa...
e excelente show, finalmente alguém que faz comentários decentes sobre os eléctricos
e excelente show, finalmente alguém que faz comentários decentes sobre os eléctricos
-
e_bike
- Membro Gold

- Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
era bom dar a conhecer a ane no novo programa da rtp2 só energia, dá todos os dias às 19 horas e até já la mostraram umas bereco, como exemplo de ve acessíveis a alternativas aos ci.
rtp2 estreia hoje «só energia» às 19:00 horas
a tools to change anunciou a estreia esta segunda-feira, na rtp2, às 19:00 horas, do seu mais recente programa, «só energia», dedicado a promover a eficiência no consumo de energia.
a «sensibilização para novos comportamentos e estilos de vida mais sustentáveis» e o «aceleramento da introdução de tecnologias energéticas mais eficientes nas empresas» são alguns dos objectivos enunciados pela produção.
a apresentação do programa, que tem emissão diária de segunda a sexta-feira, está a cargo de vasco matos trigo e vasco guedes ferreira.
«só energia» conta com diversas figuras públicas que aceitaram o convite para partilhar «as suas preocupações com a energia e as alterações climáticas» e «o que fizeram para tornar o seu estilo de vida mais amigo do ambiente».
o público poderá acompanhar até 21 de julho.
-
serges
- Administrador

mias um que vou chatear!!!
tentei fazer uma busca sobre o programa e é só isto...
raios nem o email dos tipos tem???
lá encontrei no facebook
a revista aguardo resposta pois todos podem contribuir...
não perder, espero que seja possivel questionar!!!7 de julho 2010
pgm#3
convidado: pedro couceiro
reportagem: alternativas de mobilidade
tentei fazer uma busca sobre o programa e é só isto...
raios nem o email dos tipos tem???
lá encontrei no facebook
a revista aguardo resposta pois todos podem contribuir...
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
jmap
- Membro Platinium

não querem fazer um programa destes em português? só precisamos de carros/motas electricos, uma atitude imparcial e um gajo desinibido com boa dicção.
-
serges
- Administrador

está o forum cheio deles...
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
jmap
- Membro Platinium

é, mas tem que haver motivação, senão não vale a penaserges Escreveu:está o forum cheio deles...
-
serges
- Administrador

bolas, jmap de que me tenho alimentado nestes ultimos anos...
temos de ter um objectivo! eu gostei de ter este e esforço me para o cumprir...
força pessoal...
força pessoal...
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
jmap
- Membro Platinium

sim mas tu és um dos mais esforçados pois persegues o que gostas e, desde que possas, podem sempre contar contigo. acontece que (e legitimamente) nem todos têm ou querem disponibilizar tempo para determinados projectos. se queremos fazer alguma coisa mais puxadita, tem que haver mais do que simpatia, tem que haver entusiasmo e compromisso mas isso não se exige a quem não é pago para tal. de vez em quando lanço umas perguntas para sondar a disponibilidade mas raramente noto mais do que simpatia pela ideia. francamente, acho que um programa tipo fully charged show não é dificil de realizar mas são precisos ainda alguns meios humanos e técnicos para o conseguir. no limite, um gajo sozinho consegue fazer mas dá muito mais trabalho e eu não tenho nem disponibilidade total nem todos os atributos necessários.serges Escreveu:bolas, jmap de que me tenho alimentado nestes ultimos anos...
força pessoal...