boa tarde!
conforme a minha apresentação, estou a fazer um trabalho acerca duma bomba de calor.
eu já entendo um pouco sobre este sistema, mas necessito saber que outros sistemas aqs existem.
com alguma pesquisa no vosso site, consegui descobrir que existem sistemas que recorrem aos paineis solares com circulação forçada, por termosifão e dentro deste existem os de consumo directo e indirecto.
acredito que hajam mais sistemas...
alguém conheçe algum sitio na internet onde explique todos os sistemas que existem?
obrigado.
Quais são os sistemas AQS que existem?
-
Norberto Ribeiro
Autor do tópico - Novo membro

- Registado: terça mai 18, 2010 9:58 am
-
mauri
- Membro Platinium

- Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
Re: Quais são os sistemas AQS que existem?
olá!norberto ribeiro Escreveu:boa tarde!
conforme a minha apresentação, estou a fazer um trabalho acerca duma bomba de calor.
eu já entendo um pouco sobre este sistema, mas necessito saber que outros sistemas aqs existem.
com alguma pesquisa no vosso site, consegui descobrir que existem sistemas que recorrem aos paineis solares com circulação forçada, por termosifão e dentro deste existem os de consumo directo e indirecto.
acredito que hajam mais sistemas...
alguém conheçe algum sitio na internet onde explique todos os sistemas que existem?
obrigado.
conforme dizes existe aqui vários sistemas de aqs, basta consultar os diários de micro-produção.
quanto a outros, acho que só fazendo uma pesquisa através do google!
bom trabalho dessa bomba de calor.
cumprimentos.