Luzes Predator
-
hugosantos2004
Autor do tópico - Membro Dedicado

- Registado: terça ago 04, 2009 1:59 pm
Luzes Predator
boas, alguém me dizer aonde posso adquirir uns leds em médios para predator? é que quando a comprei veio com leds em mínimos, mas os médios são lâmpadas normais e destoam das outras. cumprimentos....
-
hmgp
- Membro Gold

- Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am
Re: Luzes Predator
junta-te ao clubehugosantos2004 Escreveu:boas, alguém me dizer aonde posso adquirir uns leds em médios para predator? é que quando a comprei veio com leds em mínimos, mas os médios são lâmpadas normais e destoam das outras. cumprimentos....
ninguém, até agora e que eu saiba, encontrou led's que consigam tomar o lugar de médios/máximos.
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
Gandhi
-
Ricardo_Santos
- Membro Silver

- Registado: sexta ago 21, 2009 8:47 pm
ja ter vindo com os mínimos em leds não é mau!
eheheh
eheheh
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W
Auto-consumo 1500W
-
RuFuS
- Membro Gold

- Registado: quarta ago 06, 2008 7:13 am
alguém me pode colocar links para luzes de mínimos (frente) e presença/stop (traseira), sff?
é que lembro-me de ver aqui no fórum num tópico, já procurei mas não encontro nada...
é que lembro-me de ver aqui no fórum num tópico, já procurei mas não encontro nada...
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas
Mais de 70.000km a electrões em 5 anos...
-
hmgp
- Membro Gold

rufus Escreveu:alguém me pode colocar links para luzes de mínimos (frente) e presença/stop (traseira), sff?
tens aqui no 3 post deste tópico
http://novaenergia.net/forum/viewtopic. ... 34&start=0
Blogue.
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
-
RuFuS
- Membro Gold

- Registado: quarta ago 06, 2008 7:13 am
hmgp Escreveu:rufus Escreveu:alguém me pode colocar links para luzes de mínimos (frente) e presença/stop (traseira), sff?
tens aqui no 3 post deste tópico
http://novaenergia.net/forum/viewtopic. ... 34&start=0
era mesmo essa thread que estava à procura...obrigado!
cumps
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas
-
Ricardo_Santos
- Membro Silver

já agora uma pergunta.
o pessoal que já instalou as luzes led de travão/presença tiveram que mudar alguns fios ou deu normalmente?
abraços
o pessoal que já instalou as luzes led de travão/presença tiveram que mudar alguns fios ou deu normalmente?
abraços
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W
Auto-consumo 1500W
-
hmgp
- Membro Gold

nope! foi só trocar a lâmpadaricardo_santos Escreveu:já agora uma pergunta.
abraços
Blogue.
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
-
Ricardo_Santos
- Membro Silver

ora bolas, então sou eu que tenho tido azar com as luzes!
já encomendei iguais às do hp78!
espero que funcionem.
já encomendei iguais às do hp78!
espero que funcionem.
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W
Auto-consumo 1500W
-
uggabugga
- Membro Silver

- Registado: sexta mar 20, 2009 11:09 pm
também recebi ontem as dos mínimos e hoje as de travagem e dos piscas. vieram de hong-kong sem problemas. demoraram cerca de 3 semanas. agora só falta tempo para as instalar. só mandei vir 2 dos piscas, esqueci-me que à frente também se usam
-
hmgp
- Membro Gold

podes não ter perdido nada. eu mandei vir para os da frente, mas à frente os pólos das fichas estão invertidos e implica muito mais trabalho, não é só trocar a lâmpada.uggabugga Escreveu:também recebi ontem as dos mínimos e hoje as de travagem e dos piscas. vieram de hong-kong sem problemas. demoraram cerca de 3 semanas. agora só falta tempo para as instalar. só mandei vir 2 dos piscas, esqueci-me que à frente também se usam
razão pela qual tenho ainda as normais... não me aventurei a fazer a troca dos pólos...
Blogue.
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi