Ajuda

Secção para assuntos ligados ao aproveitamento da energia solar para aquecimento.
Responder

Autor do tópico
pintas25
Membro
Membro
Registado: segunda jul 06, 2009 7:30 pm

Ajuda

Mensagem por pintas25 »

venho pedir-vos ajuda na resolução de um problema grave.

após ter pedido o meu siastema de cf asset cujo distribuidor é a japp e após ter esperado pacientemente mais de 2 meses só para entregarem o material não é que quando vou verificar o mesmo dou conta que o acumulador que vem descrito e do qual eu tenho fotos pois é um villaset 302 da ouraset o qual se encontra facilmente na net e em que na descrição da própria japp no site "paineissolares.gov.pt" descreve a carcaça exterior como cobertura de isolamento softouch® pvc
cobertura rígida de 2 mm. de espessura em plástico abs e o que eu tenho cá e de uma especie de metal branco muito parecido com as fotos dos acumuladores vulcano que tenho visto no site.

como resolvo esta situação???

muito obrigado

mauri
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am

Re: Ajuda

Mensagem por mauri »

pintas25 Escreveu:venho pedir-vos ajuda na resolução de um problema grave.

após ter pedido o meu siastema de cf asset cujo distribuidor é a japp e após ter esperado pacientemente mais de 2 meses só para entregarem o material não é que quando vou verificar o mesmo dou conta que o acumulador que vem descrito e do qual eu tenho fotos pois é um villaset 302 da ouraset o qual se encontra facilmente na net e em que na descrição da própria japp no site "paineissolares.gov.pt" descreve a carcaça exterior como cobertura de isolamento softouch® pvc
cobertura rígida de 2 mm. de espessura em plástico abs e o que eu tenho cá e de uma especie de metal branco muito parecido com as fotos dos acumuladores vulcano que tenho visto no site.

como resolvo esta situação???

muito obrigado
olá pintas
acho que deve reclamar quanto antes perante a distribuidora dando um prazo para resolver e se não conseguir aconselhar-se perante um advogado (ou defesa do consumidor).
é a minha opinião.
sds
Imagem
Associado 69Imagem
Antes de abrir um tópico utilize a Pesquisa
Prece
Imagem

Responder

Voltar para “Energia solar - AQS”