TS300 - Vulcano ou Martifer?

Secção para assuntos ligados ao aproveitamento da energia solar para aquecimento.
Responder

Autor do tópico
PASB
Membro
Membro
Registado: terça dez 29, 2009 10:32 am

TS300 - Vulcano ou Martifer?

Mensagem por PASB »

boas!

como bom português que sou, deixei a compra do sistema solar para aqs para o fim do ano.

estou indeciso entre o sistema da vulcano e o da martifer, alguém com experiencia nestes sistemas pode dar uma opinião?

vivo nas caldas da rainha.

obrigado,

paulo

Autor do tópico
PASB
Membro
Membro
Registado: terça dez 29, 2009 10:32 am

Re: TS300 - Vulcano ou Martifer?

Mensagem por PASB »

boas!

como tinha que decidir até ao fim do dia de ontem, decidi pela vulcano, passo a explicar.
tinha algumas duvidas sobre o sistema da martifer e apesar de ter contactado duas vezes o helpdesk da home energy, não obtive qualquer resposta por parte deles, apesar de eles garantirem que iriam contactar-me.

tecnicamente parece-me que o sistema da martifer é superior ao da vulcano (material de fabrico e eficiência) mas embora a martifer tenha uma delegação em leiria (vivo nas caldas da rainha), a vulcano tem 2 representantes na zona, um nas caldas e outro em alcobaça, a juntar ao facto de o representante das caldas da rainha ser amigo de familiares meus, fez-me optar pela vulcano.

a encomenda está feita, agora é aguardar, entre 1 a 2 meses, informação da vulcano.

cumprimentos,

paulo

Responder

Voltar para “Energia solar - AQS”