boas
as uns tempos vi uma reportagem sobre um homem que adaptou uma carrinha movida a gasolina ou gasóleo , e meteu lhe alguns painéis solares e um motor eléctrico queria fazer algo do género mas não sei como fazer..
onde consigo arranjar os painéis solares??
que preço tem +/-os painéis ?
que motor devo meter?
è só para dar umas voltitas mas não sei se dará, também não queria gastar muito dinheiro
o meu obrigado
joão
Ajuda projecto com paines solares
-
Autor do tópico - Membro Dedicado
- Registado: quarta dez 23, 2009 8:59 pm
-
- Membro Silver
- Registado: terça abr 15, 2008 2:16 pm
Re: Ajuda projecto com paines solares
boas!
joão, aqui no fórum, na secção de veículos eléctricos encontras muita informação, adianto já que a tua premissa de não gastar muito dinheiro numa conversão é quase impossível de cumprir.
boa sorte!
joão, aqui no fórum, na secção de veículos eléctricos encontras muita informação, adianto já que a tua premissa de não gastar muito dinheiro numa conversão é quase impossível de cumprir.
boa sorte!
ponto de carga 24h para quem precisar
-
- Membro
- Registado: domingo dez 27, 2009 11:39 pm
boas
joao ainda hj tive a flr contigo disso!
epa pomos no kart um motor de maquina de lavar roupa e um painel solar das placas da estrada e ta bom!
umm sera que no ebay nao se arranjam baratinhas? senao e como digo pegamos no ax e vamos a estrada
joao ainda hj tive a flr contigo disso!
epa pomos no kart um motor de maquina de lavar roupa e um painel solar das placas da estrada e ta bom!
umm sera que no ebay nao se arranjam baratinhas? senao e como digo pegamos no ax e vamos a estrada
Energia solar? umm sera que isso pega... 

-
Autor do tópico - Membro Dedicado
- Registado: quarta dez 23, 2009 8:59 pm
so tuas olha ke fikava fixe um bike adaptada km um motor ,,
cumps
cumps
-
- Membro
- Registado: domingo dez 27, 2009 11:39 pm
oh maluco metemos um motor encaixamos akilo com que teja ligado a roda e pronto e simples:d
epa ficava fixe mas anda pouco...
epa ficava fixe mas anda pouco...
Energia solar? umm sera que isso pega...