olá!
chamo-me paula, tenho 46 anos e possuo um extenso terreno no algarve onde estou a pensar investir na produção de energia solar, para uso próprio mas principalmente para comercialização. embora não tenha conhecimentos técnicos especializados, acredito que esta é uma excelente possibilidade de negócio, mais a mais estando o terreno localizado na serra e onde o sol é uma constante quase todo o ano.
mas, apesar de possuir o terreno (cerca de cinco mil metros quadrados) e a vontade - económica, estratégica e ecológica - de aproveitar e rentabilizar as suas potencialidades energéticas, não possuo a verba necessária para avançar, sozinha, com um projecto aliciante e de futuro como este.
acredito que através deste fórum - onde já encontrei muitas pessoas interessadas, empenhadas e conhecedoras destas matérias - poderei descobrir os parceiros ideais para pôr em prática esta ideia. caso algum de vós esteja interessado neste projecto, agradeço que me contactem através deste fórum ou através do e-mail [email protected]
paula cabeçadas
Possível investimento em micro-produção
-
Autor do tópico - Membro
- Registado: segunda nov 23, 2009 9:15 pm
-
- Membro Dedicado
- Registado: terça out 27, 2009 5:36 pm
Re: Possível investimento em micro-produção
olá paula
tens alguma coisa em mente?
uma pareceria na construção e exploração?
alugares o terreno para outro explorar?
tens alguma coisa em mente?
uma pareceria na construção e exploração?
alugares o terreno para outro explorar?
Ricardo Sá
Todos os dias a aprender, até morrer…
Todos os dias a aprender, até morrer…
-
Autor do tópico - Membro
- Registado: segunda nov 23, 2009 9:15 pm
boa noite ricardo.
parceria na construção ou aluguer do terreno, ambas as hipóteses estão em aberto.
o meu contacto pessoal é [email protected], se me quiser contactar estarei ao dispor.
obrigada pela mensagem.
paula
parceria na construção ou aluguer do terreno, ambas as hipóteses estão em aberto.
o meu contacto pessoal é [email protected], se me quiser contactar estarei ao dispor.
obrigada pela mensagem.
paula
-
- Membro Platinium
- Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
tal como respondi em http://novaenergia.net/forum/viewtopic.php?f=10&t=11642, sic "o que a paula pretende é sócios para investirem na micro-produção (se estiver enganado, corrigem-me). terreno já tem e muito e ajuda do fórum tb!".paula Escreveu:boa noite ricardo.
obrigada pela mensagem.
paula
desejo-lhe sorte e parceiros mas acho que isto é um anúncio e deveria ser movido para mercado livre, onde já colocou o mesmo anúncio. aqui não é o local certo, segundo o meu entender.
sds