Apresentação.

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
Ever_RS_BR
Novo membro
Novo membro
Registado: domingo ago 23, 2009 3:26 am

Apresentação.

Mensagem por Ever_RS_BR »

boa noite a todos. me chamo everton fonseca, moro em pelotas no interior do rio grande do sul, brasil. encontrei o fórum por acaso pesquisando na internet sobre novos tipos de energia mais limpas, adequadas a urgêntes para aliviar nosso planeta de tanta violação aos seus recursos naturais, assim como invenções para gerar essa nova energia etc. como aqui no sul do brasil nesta época do ano "inverno" se dobra o consumo de energia nos aquecedores, banhos bem mais quentes, torneiras elétricas, lâmpadas que ficam acesas por mais tempo e etc... penso que poderiamos inventar maneiras alternativas para gerar energia tipo um aquecedor alimentado por um gerador caseiro de energia por exemplo, já adotamos medidas de economia como as lâmpadas aqui foram todas trocadas por os tipos que consomem menos energia, e também nos policiamos para só estarem acesas as lampadas onde estivermos.
lembro que eu adorava a disciplina de eletricidade na extinta escola técnica federal de pelotas, só que isso faz bastante tempo e eu esqueci a grande maioria das coisas como a montagem de circuitos paralelos, em série, os cálculos e etc. acho que aqui encontrarei muita coisa para refrescar a mémoria assim como encontrarei sem duvida muita novidade e muitos experimentos inteligentes. antecipadamente agradeço a anteção de todos.

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Re: Apresentação.

Mensagem por serges »

olá

bem vindo

participa por cá, pois as tuas duvidas podem ser a de outros...

obrigado!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Responder

Voltar para “Apresentações”