Pois, de facto comprei o Smart num stand da Mercedes e a comunicação nas cartas com os recibos dizem "Mercedes-Benz".Jorge Rocha Escreveu:Quanto ao titulo deste topico, estarás mesmo convencido que é um Mercedes!?!
Por essa ordem de ideias eu tenho uma BMW e-max, pois quem vendeu, dá manutenção e garantia, foi a BMW Boncar em Leiria, muito forte em venda de motas BMW.
Já tinha lido alguma coisa sobre a marca e tinha ficado com a sensação que o Smart está associado à Mercedez. Na wikipedia está escrito:
As part of the Daimler AG company, the Mercedes-Benz Cars division includes Mercedes-Benz, Smart and Maybach car production.
Se a minha interpretação está correcta, o Smart faz parte da Mercedes-Benz Cars, assim como a Mercedes-Benz.
Por exemplo, tenho andado a batalhar com o carregador e sei que é de uma outra marca - o seu manual o diz. Porque o carregador e outros componentes são de outras empresas/marcas, o carro não é de todas essas marcas. O carro foi-me vendido pela Mercedes-Benz e a sua marca está associada à Mercedes-Benz, assim, creio que o título que coloquei na mensagem ("Mercedes Smart Electric Drive -- comprado em Abril 2013") está correcto.Jorge Rocha Escreveu:Continuando... a bater o ceguinho... eu trabalho para a Mercedes! É que algumas caixas de velocidades feitas na RENAULT CACIA são para o cliente Mercedes!
Se a minha interpretação não estiver correcta, por favor esclareçam-me.