penso que esse erro trata-se de um erro de leitura e/ou ajuste da posição zero. porque não enviam um email à vectrix a perguntar.jmap Escreveu:não considero os erros esporádicos muito preocupantes. estou desconfiado que a maior parte das vezes que isso acontece é devido a bug do software. a mim já me aconteceram duas vezes (com o software antigo) desde que a tenho. depois do reiniciar ficou boa novamente. enfim, quando a microsoft vender motas o pessoal que as tiver vai ter de passar a vida a parar na berma para fazer rebootvolt Escreveu::hello:
o meu encoder eh que hoje voltou a "mostrar-se" (apareceu a dar erro de novo). nao sei se foi do excesso de vento.
provavelmente, as chinesas que hoje tentassem atravessar a 25 de abril mergulhariam...
viva a vectrix. .
Aos utilizadores de Vectrix
-
jmal
- Membro Platinium

- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
Re: Aos utilizadores de Vectrix
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
Volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
vou fazer isso.jmal Escreveu:penso que esse erro trata-se de um erro de leitura e/ou ajuste da posição zero. porque não enviam um email à vectrix a perguntar.
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
jmap
- Membro Platinium

- Registado: quarta jul 02, 2008 4:02 pm
eu retirava a hipótese de ajuste de posição zero porque ele dava logo por isso pois em ponto morto ela tinha um comportamento diferente.jmal Escreveu:penso que esse erro trata-se de um erro de leitura e/ou ajuste da posição zero. porque não enviam um email à vectrix a perguntar.jmap Escreveu:não considero os erros esporádicos muito preocupantes. estou desconfiado que a maior parte das vezes que isso acontece é devido a bug do software. a mim já me aconteceram duas vezes (com o software antigo) desde que a tenho. depois do reiniciar ficou boa novamente. enfim, quando a microsoft vender motas o pessoal que as tiver vai ter de passar a vida a parar na berma para fazer rebootvolt Escreveu::hello:
o meu encoder eh que hoje voltou a "mostrar-se" (apareceu a dar erro de novo). nao sei se foi do excesso de vento.
provavelmente, as chinesas que hoje tentassem atravessar a 25 de abril mergulhariam...
viva a vectrix. .
ela está cheia de sensores, basta um dar uma leitura errada para aparecer um erro. não discartava no entanto a hipótese de bug de software...
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado