Aos utilizadores de Vectrix

Local para debater assuntos relacionados com veículos cujo motor responsável pela propulsão é eléctrico.

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm

Re: Aos utilizadores de Vectrix

Mensagem por jmal »

jmap Escreveu:
volt Escreveu::hello:

o meu encoder eh que hoje voltou a "mostrar-se" (apareceu a dar erro de novo). nao sei se foi do excesso de vento.
provavelmente, as chinesas que hoje tentassem atravessar a 25 de abril mergulhariam...
viva a vectrix. .
não considero os erros esporádicos muito preocupantes. estou desconfiado que a maior parte das vezes que isso acontece é devido a bug do software. a mim já me aconteceram duas vezes (com o software antigo) desde que a tenho. depois do reiniciar ficou boa novamente. enfim, quando a microsoft vender motas o pessoal que as tiver vai ter de passar a vida a parar na berma para fazer reboot
penso que esse erro trata-se de um erro de leitura e/ou ajuste da posição zero. porque não enviam um email à vectrix a perguntar.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Mensagem por Volt »

jmal Escreveu:penso que esse erro trata-se de um erro de leitura e/ou ajuste da posição zero. porque não enviam um email à vectrix a perguntar.
vou fazer isso.

333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

jmap
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta jul 02, 2008 4:02 pm

Mensagem por jmap »

jmal Escreveu:
jmap Escreveu:
volt Escreveu::hello:

o meu encoder eh que hoje voltou a "mostrar-se" (apareceu a dar erro de novo). nao sei se foi do excesso de vento.
provavelmente, as chinesas que hoje tentassem atravessar a 25 de abril mergulhariam...
viva a vectrix. .
não considero os erros esporádicos muito preocupantes. estou desconfiado que a maior parte das vezes que isso acontece é devido a bug do software. a mim já me aconteceram duas vezes (com o software antigo) desde que a tenho. depois do reiniciar ficou boa novamente. enfim, quando a microsoft vender motas o pessoal que as tiver vai ter de passar a vida a parar na berma para fazer reboot
penso que esse erro trata-se de um erro de leitura e/ou ajuste da posição zero. porque não enviam um email à vectrix a perguntar.
eu retirava a hipótese de ajuste de posição zero porque ele dava logo por isso pois em ponto morto ela tinha um comportamento diferente.
ela está cheia de sensores, basta um dar uma leitura errada para aparecer um erro. não discartava no entanto a hipótese de bug de software...
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado

Responder

Voltar para “Veículos Eléctricos”