Rallyus Escreveu:sosimple Escreveu:Ou então não faço nada disso. Respeito o teu direito à indignação. Eu continuo contente com a minha escolha informada.
Continuas contente com a tua escolha informada porque vives não muito distante de um desses centros.
Não sou assim tão limitado. Se vivesse no Algarve simplesmente teria que ter considerado o custo adicional da deslocação a Lisboa uma vez por ano.
Rallyus Escreveu:Se vivesses no Algarve, tinhas feito a mesma escolha por aquilo que sabes e que eu sei sobre o carro, mas estavas danado com a coisa.
![Olhos rolantes :roll:](./images/smilies/icon_rolleyes.gif)
Não estaria danado, pois já saberia de antemão dessa condição. É apenas mais um dos factores a considerar aquando da decisão de comprar ou não o carro.
Em Portugal há 74 centros de assistência oficial e apenas 2 que podem mexer no Ampera. 2,7% dos centros. É claro que é mau, não discuto isso. Um centro na região sul do país daria muito jeito. O meu argumento não é nem nunca foi o de que a situação é ideal, mas sim o de que não é o fim do mundo.
Olha como é em
França, por exemplo:
427 centros de assistência oficial da Opel e apenas 21 podem prestar assistência ao Ampera. Cerca de 5%.
Desses 427 centros, apenas 160 podem prestar assistência a veículos GPL. Cerca de 37%
No
Reino Unido a situação é um pouco melhor:
390 centros de assistência oficial da Vauxhall e apenas 25 que podem mexer no Ampera. Cerca de 6.4%
Desses 390 centros, apenas 32 prestam assistência a GPL (8.2%) e apenas 44 (11.3%) prestam assistência ao
VX220, equivalente ao nosso Opel Speedster.
Na
Holanda melhora imenso:
159 centros de assistência oficial e 34 com capacidade para mexer no Ampera. 21%
Cerca de 50% do total de Amperas vendidos na Europa foi vendido na Holanda. Será coincidência?