escalavardo Escreveu:o que tem a ver a perda de travões e de suspenção com a instalação de gpl?
realmente fiquei esclarecido sobre a razão da proibição dos parques subterrâneos.
mas aqui perto na zona onde moro há muitos kosovares e os mesmos têm por hábito ir roubar gasolina e gasóleo aos carros. com um berbequim portátil fazem um furo por baixo do depósito e roubam a gasolina. claro que não roubam toda para o dono não desconfiar, e tapam o buraco com um pau.
ora acontece que os donos dos carros sem saberem, circulam assim e por vezes o tal pau solta-se e lá vão espalhando combustível durante bastante tempo..
ora se vão estacionar num parque subterrâneo, fica uma poça debaixo do carro, e no caso do diesel, basta alguém atirar uma beata e pum..
same problem que o gpl...
companheiro estou a ficar confuso, tenho ideia que a gasolina arde até em cima de àgua, basta ter uma ignição, mas o diesel não. o diesel detona sob pressões altas, ou estarei errado?
obs. os cestos de areia nas bombas de combustivel não são para apagar beatas, mas sim um provavel incêndio!!!