SW - Predator 9000 ex 5000 - Ogadiv
-
- Membro Silver
- Registado: domingo jul 13, 2008 7:01 pm
Re: SW - Predator 5000 - Ogadiv
As Batlight Thunder 5000 de 100Ah têm um autocolante debaixo do banco com as seguintes indicações sobre a pressão dos pneumáticos:
Frente: 2.4 bar
Tras: 2.7 bar
Frente: 2.4 bar
Tras: 2.7 bar

-
Autor do tópico - Membro Silver
- Registado: sábado abr 16, 2011 4:03 pm
Bem, tenho 2 notícias, uma boa e outra má.
Começando pela boa, foi dia de participar em mais um encontro e reencontrar camaradas desta nossa caminhada. Em Marinhas no Bem Estar 2, que nos acolheu muito bem. 180 km. feitos.
A má é isto
Depois de chegar a casa, ainda fui fazer um recadinho, paro no destino, a mota ficou ligada, tudo normal, quando vou para acelerar, nada, não reagia. Desliguei voltei a ligar, e nada. Deixei descair um pouco, e senti que roda prendia ligeiramente.
Lá tive de chamar o reboque e destino Jorge Rocha LAB. Como a distância ainda é considerável, vai ficar em armazém da empresa de reboque, e só será entregue no destino dentro de 2 a 3 dias úteis
. É triste quando gostamos tanto de uma coisa e ficamos sem ela. Só espero que chegue rapidamente ao Jorge Rocha, não seja nada de muito grave, e ele consiga dar-me a menina o mais rápido que puder, até lá resta-me 
Este é o erro que deu ao ver as luzes do controlador:
Começando pela boa, foi dia de participar em mais um encontro e reencontrar camaradas desta nossa caminhada. Em Marinhas no Bem Estar 2, que nos acolheu muito bem. 180 km. feitos.
A má é isto

Lá tive de chamar o reboque e destino Jorge Rocha LAB. Como a distância ainda é considerável, vai ficar em armazém da empresa de reboque, e só será entregue no destino dentro de 2 a 3 dias úteis

Este é o erro que deu ao ver as luzes do controlador:
Última edição por ogadiv em sábado dez 21, 2013 10:25 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Platinium
- Registado: terça jun 24, 2008 1:45 pm
Um erro desses até podia desaparecer cortando a alimentação com o disjuntor. Tentaste?
O controlador tem sempre alimentação se não desligares o disjuntor.
-
Sim, desliguei o disjuntor.RJSC Escreveu:Um erro desses até podia desaparecer cortando a alimentação com o disjuntor. Tentaste?
-
Finalmente chegou hoje a mota ao JRLab, esta época natalícia, causou algum atraso na entrega, ainda por cima meteu-se 4ª feira feriado.
Já está em análise pelo Mestre Jorge Rocha ... Esperemos que as novidades não sejam más.
Já está em análise pelo Mestre Jorge Rocha ... Esperemos que as novidades não sejam más.
-
- Membro Silver
- Registado: quarta jun 13, 2012 9:56 pm
Não há de ser nada ogadiv
Tou a fazer força para isso ser só "caspa no figado" ou seja nada de especial

-
- Membro Gold
- Registado: quarta ago 06, 2008 7:13 am
É isso mesmo!Markito Escreveu:Não há de ser nada ogadiv![]()
Vais ver que não é nada e não tarda estás pronto para mais aventuras...

Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas
Mais de 70.000km a electrões em 5 anos...

-
- Membro
- Registado: terça fev 07, 2012 11:15 pm
Então, e quais são as "boas" novidades?
-
- Membro Gold
Já tens novidades do JRLab?jluisguima Escreveu:Então, e quais são as "boas" novidades?

Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas

-
Já tive para ter escrito, mas apenas agora surge a oportunidade.
Como já referi a minha relação com a mobilidade elétrica não tem sido a melhor, dado os azares que vou tendo. Já sei que se vai dizer que é material chinês (o que é verdade), que é material sem grande controlo de qualidade (o que é verdade), mas o que é certo é que andam para aí muitas chinesas e nunca tiveram problemas, já eu não me posso gabar muito disso.
Desta vez parece ter sido o controlador Kelly que deu de si ...
Como já referi a minha relação com a mobilidade elétrica não tem sido a melhor, dado os azares que vou tendo. Já sei que se vai dizer que é material chinês (o que é verdade), que é material sem grande controlo de qualidade (o que é verdade), mas o que é certo é que andam para aí muitas chinesas e nunca tiveram problemas, já eu não me posso gabar muito disso.
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
Não és só tu ou esse tipo de moto, VE ou CI.
Coragem.
Coragem.
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm
Hum . Se não houver reparação.
Devias de instalar um de onda pura
E força nisso

E força nisso

Live long and prosper!
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
Mexer num kelly...não é pera docevisitante2 Escreveu:Hum . Se não houver reparação.
E força nisso
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
- Membro Platinium
Se for como o da outra scooter de 3kW os componentes estão todos submersos em resina...
Só os transístores de comutação e os condensadores electrolítico maiores é que dão para substituir.
Só os transístores de comutação e os condensadores electrolítico maiores é que dão para substituir.
-
- Membro Gold
Ora bolas, que chatice...mais uma avaria grave...ogadiv Escreveu:Já tive para ter escrito, mas apenas agora surge a oportunidade.

Ogadiv...não podes pensar assim...

A culpa pode não ser só do material...se é que me faço entender...

Tu até dizes e bem...há por aí scooter's eléctricas chinesas sem problemas!

Não desanimes...

-
- Membro Platinium
Tens que reconhecer que é estranho logo 2 controladores Kelly avariarem aqui no fórum e os 2 do ogadiv...
Mas quem te lê, até fica a pensar que só as chinesas avariam e as Vectrix não dão problemas... Já são umas quantas com carregadores avariados, etc...
Mas quem te lê, até fica a pensar que só as chinesas avariam e as Vectrix não dão problemas... Já são umas quantas com carregadores avariados, etc...
-
- Membro Gold
MODERADO

-
Não tirem conclusões precipitadas, há situações em que ninguém é repsonsável pelo material. E das 2 motas que tenho, passaram as 2 por mãos diferentes, relativamente à primeira, não sei o que foi feito, nesta segunda sei bem.
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
RJSC Escreveu:Tens que reconhecer que é estranho logo 2 controladores Kelly avariarem aqui no fórum e os 2 do ogadiv...
Há bem mais que 2, eu lembro de pelo menos mais 3 fora estes, e mais alguns fora do fórum.
São percalços que acontecem, o da minha evo foram 2 vezes (também devido ao que lhe fiz),e foi reparado e até de outras evos também rebentaram alguns, uns deram para reparar outros não, os primeiros que vinham nas motas não davam para reparar, por terem falhas de proteção em relação ao processador, mas depois lançaram outros que já vinham protegidos, e os que não estavam, fiz eu esse trabalho aos clientes da bereco.
Ogadiv, consegues explicar mais em pormenor o que aconteceu antes de avariar, para ver se te posso ajudar, nem tudo pode estar perdido.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
O que aconteceu fui muito estranho, como disse anteriormente, parei a mota depois de alguns km. para fazer um recado, a mota ficou com a chave na ignição e luzes ligadas, pois era algo rápido. Quando fui para acelerar não reagiu, deixei descair um bocado e nada, desliguei a chave e voltei a ligar e nada... Como estava numa descida deixei descair a mota, e ao andar parecia que algo bloqueava o seu andamento. O erro foi o da imagem que coloquei anteriormente.jmal Escreveu: Ogadiv, consegues explicar mais em pormenor o que aconteceu antes de avariar, para ver se te posso ajudar, nem tudo pode estar perdido.