SW Predator 50 Ah
-
- Moderador
- Registado: sábado mar 03, 2007 10:40 am
Re: SW Predator 50 Ah
Seal, já viste se a tua roda traseira está desalinhada como a do Ricardo?
Nissan LEAF 2018 40kWh
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
72 000Km's
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
72 000Km's
-
Autor do tópico - Membro Platinium
- Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm
Como ver? Tem de ser numa casa própria ou consigo eu ver?
Montada: Brammo Empulse R ( The best
)

-
- Moderador
Estou a ver que estás "fora", vê aqui http://novaenergia.net/forum/viewtopic. ... 2&start=80
Nissan LEAF 2018 40kWh
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
72 000Km's
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
72 000Km's
-
Vendo em relação ao para-lamas parece, mas a vdd. é que o rasto do pneu está por igual.
)

-
- Membro Silver
- Registado: segunda jul 11, 2011 7:30 pm
em relação ao pára lamas não parece está desalinhada
"prudencia e segurança na estrada"
Electrizado bbrrrrrr
Electrizado bbrrrrrr
-
Eu já vi gente teimar com muitas ilusões de óptica, como ainda não fui medir, digo parece.
Quando medir digo se parece ou é.
Quando medir digo se parece ou é.

)

-
- Moderador
Pois, o mais importante é que esteja alinhada pela da frente, por isso...
Nissan LEAF 2018 40kWh
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
72 000Km's
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
72 000Km's
-
- Membro Gold
- Registado: quarta ago 06, 2008 7:13 am
Seal...tenta resolver a roda torta na traseira pois isso pode ter ajudado na tua queda...
Referes que a roda traseira deve ter bloqueado...ainda por cima quando estavas a curvar...basta pensares que ao curvar a roda "torta" ficou com menos contacto/atrito que o que devia o que levou a "bloquear" mais facilmente e deve ter ajudado na tua queda...
Cumprimentos
Referes que a roda traseira deve ter bloqueado...ainda por cima quando estavas a curvar...basta pensares que ao curvar a roda "torta" ficou com menos contacto/atrito que o que devia o que levou a "bloquear" mais facilmente e deve ter ajudado na tua queda...
Cumprimentos
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas
Mais de 70.000km a electrões em 5 anos...

-
Eu não ia a curvar. Mas obrigado pela preocupação.
)

-
- Membro Gold
Seal Escreveu:Eu não ia a curvar. Mas obrigado pela preocupação.
Ok!
Como tinha lido isto:
Pensei que tivesses mudado de faixa...Estava atrás de uma carrinha grande de caixa aberta, em que não se vê nada para a frente, ela encostou na via da direita e quando vou a passar pela via da esquerda (eram 2 vias) está uma carrinha totalmente na perpendicular do meu sentido, travei a fundo.
BTW...a tua SW não tem ABS????
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas

-
Eu mudei de faixa mas quando vi a carrinha parada já estava a direito.
ABS? nas predator nunca ouvi falar.
)

-
- Membro Gold
Seal Escreveu:Eu mudei de faixa mas quando vi a carrinha parada já estava a direito.
Há uns meses atrás a SW anunciava que as predator tinham ABS!
Mas essa informação já não consta no site...foi retirada...estranho...será que tiveram algum problema com os ABS's?

-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Caíste seal???
Grande cena, espero que esteja tudo bem!! Um abraço!
Já pertences aos grupo que caiu os que vão cair são cada vez menos!
Grande cena, espero que esteja tudo bem!! Um abraço!
Já pertences aos grupo que caiu os que vão cair são cada vez menos!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
Ela caiu e eu fiquei de pé. Nem sei bem como.
Está tudo bem, obrigado.

Está tudo bem, obrigado.
)

-
- Membro Gold
Ok Seal...modéstias à parte...
Ninguém meteu defeitos em vão...foi um cliente no caso da roda traseira torta que o relatou, tirou fotografia e quer ser esclarecido, eu apenas participei activamente coisa que nem tu nem muitos o fizeram...os que fizeram basearam-se em suposições ou em experiências um pouco dúbias, não em factos consistentes e verdadeiros...até penso que a roda traseira torta tenha ajudado para as consequências do teu pequeno acidente...
Qt a falarem mal da vectrix, é como já foi referido mas nem sempre aplicado...todos devem ter espaço para criticar todas as marcas, no entanto, gostava que observasses este post do orlando:
http://novaenergia.net/forum/viewtopic. ... 91#p162891
Correctamente aponta os defeitos das vectrix's...no entanto, quando se trata de comentar os próprios defeitos "tá quieto"...em momento algum vi o Orlando a esclarecer dúvidas dos próprios clientes aqui no fórum publicamente, o que acho um pouco falta de consideração para com os clientes uma vez que sempre todas as marcas que aqui estiveram presentes esclareceram publicamente as dúvidas que surgiam...a última das marcas que vi a fazer isso foi a Batlight através do Barrocas...os restantes se ñ aparecem é porque ñ se encontram registados (ecocritério...etc)
De resto...nada de novo no fórum...apenas aquilo que se tem mantido ao longo dos últimos meses...
Ninguém meteu defeitos em vão...foi um cliente no caso da roda traseira torta que o relatou, tirou fotografia e quer ser esclarecido, eu apenas participei activamente coisa que nem tu nem muitos o fizeram...os que fizeram basearam-se em suposições ou em experiências um pouco dúbias, não em factos consistentes e verdadeiros...até penso que a roda traseira torta tenha ajudado para as consequências do teu pequeno acidente...
Qt a falarem mal da vectrix, é como já foi referido mas nem sempre aplicado...todos devem ter espaço para criticar todas as marcas, no entanto, gostava que observasses este post do orlando:
http://novaenergia.net/forum/viewtopic. ... 91#p162891
Correctamente aponta os defeitos das vectrix's...no entanto, quando se trata de comentar os próprios defeitos "tá quieto"...em momento algum vi o Orlando a esclarecer dúvidas dos próprios clientes aqui no fórum publicamente, o que acho um pouco falta de consideração para com os clientes uma vez que sempre todas as marcas que aqui estiveram presentes esclareceram publicamente as dúvidas que surgiam...a última das marcas que vi a fazer isso foi a Batlight através do Barrocas...os restantes se ñ aparecem é porque ñ se encontram registados (ecocritério...etc)
De resto...nada de novo no fórum...apenas aquilo que se tem mantido ao longo dos últimos meses...

-
É melhor recapitulares isso, porque o Orlando dá-me ideia que já não é vendedor, ele mesmo o disse, já não sei onde está o post...
Quanto ao resto...as frases ficam para quem as diz

)

-
- Membro Gold
Seal Escreveu:É melhor recapitulares isso, porque o Orlando dá-me ideia que já não é vendedor, ele mesmo o disse, já não sei onde está o post...
O Orlando não é vendedor? Então é o quê? Trabalha para a SW e vem aqui dar "facadinhas às outras marcas" por amor à camisola...????

Uma questão...aqui o ricardocruz indica que a mota dele tem ABS mecânico:
http://novaenergia.net/forum/viewtopic. ... &start=160
Tens a certeza que a tua não tem ABS mecânico????? Convém saberes o que tens na mota uma vez que se ñ tens ABS o comportamento que tens de ter na mota ao travar é completamente distinto...

-
- Membro Gold
- Registado: sábado mai 21, 2011 8:06 pm
Olá seal, bom diaSeal Escreveu:É melhor recapitulares isso, porque o Orlando dá-me ideia que já não é vendedor, ele mesmo o disse, já não sei onde está o post...
Se o Sr. Orlando é ou não vendedor isso não sei, o facto e mais uma vez limito-me a relatar factos, é que ele estava presente na entrega da minha mota, onde inclusive foi ele que me deu a assinar os papeis da Compra.
Sou transparente como a água...

16000.0 Km a bordo de uma Vectrix electric Scooter
-
- Membro Gold
ricardocruzs2 Escreveu:Olá seal, bom diaSeal Escreveu:É melhor recapitulares isso, porque o Orlando dá-me ideia que já não é vendedor, ele mesmo o disse, já não sei onde está o post...
Se o Sr. Orlando é ou não vendedor isso não sei, o facto e mais uma vez limito-me a relatar factos, é que ele estava presente na entrega da minha mota, onde inclusive foi ele que me deu a assinar os papeis da Compra.
Sou transparente como a água...
Pois...não sei quem disse ao Seal ou onde leu de que o Orlando não vende as suas motas...

-
- Membro Gold
- Registado: sábado mai 21, 2011 8:06 pm
Olá sealSeal Escreveu:Eu mudei de faixa mas quando vi a carrinha parada já estava a direito.
Nunca ouviste falar em ABS nas Predators? Estranho...então será que sou o único a possuir uma com esse sistema instalado??

E para que não existam dúvidas é o que consta no contrato/reserva que possuo.
|3. Bem Móvel a Adquirir: |--Scooter Eléctrica SW Predator – modelo C, com motor 5000w, Baterias de Lítio 72 volt * 60 Ah (24 células) e PIBE, cor cinzenta e outras, travão tipo ABS, marcha-atrás, alarme, rádio e ligação MP3, carregador interno de 10 A e pneus Michelin.
Travão tipo ABS – Foi-me dito que se trata de um travão ABS mecânico sem electrónica no entanto a sua função será a mesma impedindo assim que as rodas bloqueiem em qualquer situação em caso de travagem brusca.

16000.0 Km a bordo de uma Vectrix electric Scooter