Mais uma vez volto a colocar o comentário, que já um vez fiz ... continuo reticente quanto às eléctricas, agora imagina que não moras ao lado da casa, e tinhas que chamar a assistência, levavam a mota, arranjavam, devolviam ... umas semanitas sem motos, por isso digo, é pena que os veículos eléctricos ainda não tenham uma assistência mais efectiva (quando me refiro a assistência, digo relativamente perto, como acontece com as ditas poluidoras)PepeLegal Escreveu:Mais uma actualização no Diário.
Antes de ontem, feitos 450km eléctricos o travão traseiro da mota soltou-se, ou seja, os parafusos que prendiam o travão à estrutura da mota saltaram em andamento
Agora percebo o que alguns membros do fórum querem dizer com "qualidade de construção chinesa"![]()
Valeu o suporte da Ecocritério, estão-se a portar muito bem. Contactei-os a relatar o sucedido e ontem (Domingo) abriram a loja para me resolveram o problema. 5 minutos e 2 parafusos novos (bem apertados) depois, já tinha travões outra vez. Levou também uma revisão aos parafusos do travão dianteiro, só para ter a certeza....
Entretanto, continuo com o processo de aprendizagem...em relação à autonomia o máximo que fiz até agora foi 55km sem recarga e o indicador ainda estava a meio....preciso de começar a testar a autonomia máxima com que posso contar....
Ainda bem que tens a sorte de morar ao pé da assistência, em menos de 1 mês já foram 2 situações ...