Já não escrevia por aqui há uns tempos!
Não tem havido muito para relatar. Cheguei aos 21.000 kms como a foto comprova e não tenho tido problemas.
Apenas tenho notado a queda de tensão das baterias por culpa do frio. Como faço viagens já perto das 00:00 horas e tem estado muito frio, tenho notado que a tensão das baterias tem caído muito. Isto aliado às subidas que apanho e a andar sempre com pressa, faz com que a minha autonomia minima tenha caído para os + ou - 60 kms.
Entretanto chegaram as portagens à A23 e deixei de andar em AE.
Não sei se já viram nas notícias mas o Governo abusou bem dos preços, o pequeno percurso que faço de 10 kms iria custar-me 1.10 Euros para cada lado. A alternativa é atravessar a Cidade apanhando semáforos e trânsito, mas como vou de mota consigo furar por qualquer lado.
Tenho também feito o gosto ao punho e matado as saudades de andar numa mota a "sério". Estou na iminência de vender a minha Hornet 600 e tive de lhe meter um pneu novo na frente. Só para compararem custos entre VE e CI, o pneu custou-me 145 Euros!

Dava para comprar 3 para a Predator e ainda sobrava dinheiro...
De qualquer maneira o gosto que se tem a conduzir uma boa mota a gasolina, justifica alguns gastos que se tem com ela. Enquanto não a vendo, vou aproveitando o dinheiro que gastei com ela e vou dando umas voltinhas.

Mesmo assim para uma mota de 600cc, de 1998 e a carburadores não está muito mal, se não me entusiasmar muito faço 6L/100km.
Num futuro próximo espero poder voltar às motas de média cilindrada, ou quem sabe, talvez apareça uma eléctrica com prestações semelhantes e um preço não muito alto, senão vou pelo caminho da conversão.