Atenção que, se isto que dizes for para mim, claramente interpretaste mal as minhas palavras. Eu "despromovo" os produtos com falta de qualidade e que inclusivamente colocam em causa a segurança dos utilizadores "pouco exigentes". Refiro-me a produtos de marca branca (que são mais conhecidos como "chineses", não por serem feitos na China, mas sim por não terem qualidade). Claro que há sempre aquela "conversa de vendedor", que quer associar as coisas chinesas (mas de marca), aos produtos de "marca branca" sem qualquer controlo de qualidade...Jorge Rocha Escreveu:Também não percebo o forte interece em despromover o que é chines, porque afinal, lá se faz de tudo, o muito bom o muito fraco.
Não existirá nenhuma marca no mercado, mesmo das melhores, que não tenha uns 50% de mão de obra chinesa (não esquecer que eles exportam as melhores ligas, minérios, mão-de-obra mais barata, etc...).
(...)
Também não deveriamos fazer afirmações sobre algo, sem se ser conhecedor.
Quanto às afirmações do que não se conhece, se também te referes ao que eu disse anteriormente, deves ter interpretado algo mal. Eu referi-me apenas ao que conheço e testemunhei ao vivo. Se alguém extrapolou o que eu disse, não fui eu...