será que seria exequível?
consigo já prever um problema: as baterias são pesadas, e por isso colocar a mala não seria fácil sem a ajuda de equipamento especial.
Então se este tópico não é para partilha, é para quê? Publicidade?!Seal Escreveu:Nota-se onde a partilha leva por vezes algumas empresas...
Partilha de conhecimento entre membros, concordo plenamente.
Agora esperarmos que uma empresa comece aqui a colocar os seus projectos e know how, é muita inocência, não?
Ou será que devíamos dizer à Brammo por exemplo que partilhe aqui a informação técnica das suas motos?![]()
![]()
Meus senhores um fórum é muito importante, mas estar com estes comentários é de fraca percepção da realidade.
Vindo de uma pessoa com a tua experiência é estranho. Então todos os tópicos de novos projectos, sendo Sw, Vectrix, Seat, Fiat, Tesla, Mercedes, Bmw, Toyota, Honda, Renault, Brammo, Zero, Mission, etc... são todos publicidade.Volt Escreveu:Então se este tópico não é para partilha, é para quê? Publicidade?!Seal Escreveu:Nota-se onde a partilha leva por vezes algumas empresas...
Agora esperarmos que uma empresa comece aqui a colocar os seus projectos e know how, é muita inocência, não?
Ou será que devíamos dizer à Brammo por exemplo que partilhe aqui a informação técnica das suas motos?![]()
![]()
Meus senhores um fórum é muito importante, mas estar com estes comentários é de fraca percepção da realidade.
Vê nas regras. Estou a referir publicidade com interesses. Há aqui quem "ganhe" com a "promoção" de uma marca. Mas também há marcas em que não se ganha por promover ou falar dos seus "projectos". De todas as que disseste, vê lá se não as consegues distinguir?Seal Escreveu: Vindo de uma pessoa com a tua experiência é estranho. Então todos os tópicos de novos projectos, sendo Sw, Vectrix, Seat, Fiat, Tesla, Mercedes, Bmw, Toyota, Honda, Renault, Brammo, Zero, Mission, etc... são todos publicidade.
Concordo em absoluto.Volt Escreveu:E porque é que tem de ser 8 ou 80?...
Volt Escreveu:Então se este tópico não é para partilha, é para quê? Publicidade?!Seal Escreveu:Nota-se onde a partilha leva por vezes algumas empresas...
![]()
Código: Selecionar todos
moderado.artº 1: mauri
Código: Selecionar todos
moderado: mauri, art 1