interessa sim tanto que a marca do meu hibrido investiu uns milhões largos para ter um carro em produção e em comercialização (reduzida, é certo) 100 % eléctrico com uma autonomia de 500 kms e ele anda por ai e todos os meses recebo noticias de mais uns quantos entregues aos seu felizes proprietarios.hmgp Escreveu:koluirty
c'um catano! predator de 90ah!
há "ganda" maluco! com um bom carregador rápido já fazes grandes deslocações na boa!
parabéns pela escolha!
p.s.: se as marcas investissem nos eléctricos ou nos eléctricos com extensor de autonomia (híbridos em série) o que investiram na complicação que é os híbridos em paralelo, já estávamos hoje bem melhor e bem mais longe. só que não interessa...
o certo é que os extensores de autonomia (ver o caso do volt ou ampera) não são ainda substitutos à altura do meu hch que já tem 4 anos em termos de utilização prática e preço e basta-te fazer as contas. pega nos dados técnicos conhecidos do volt/ampera
e experimenta simular um percurso como o meu actual que tem no minimo 72 kms (90% em ae) e termina com uma subida de loures para o cabeço de montachique (+/- 250 metros de altitude) depois posta aqui o resultado...
e estamos a falar de um carro que ainda não está disponível contra um que vai ser descontinuado já no fim deste ano