Boas malta
Como estava previsto, fui ontem até à Figueira da Foz dar o meu treininho montado na minha Swen
Devo confessar que estava um pouquito apreensivo, pois da minha casa até ao local onde treino são quase, quase 70km, ou seja ao todo 140 km
Fui sempre a uma velocidade média de 45 kmh para os dois sentidos e demorei aproximadamente 1.30 a chegar à Fig. e igual obviamente à vinda. Nada mau
Na vinda ainda parei em casa da minha mãe, onde tenho um dos dois meus cães (Rotteweiler), o outro é um Amstaff.
Por falar neles, são dois lindérrimos cães
Na casa da minha mãe, ainda carreguei a Swen durante cerca de uma horita, para me dar mais uns 10 quilometritos
Vim trabalhar hoje de manha (+ 5 quilometros) sem a carregar, ou seja, praticamente ela fez 145 quilometros com uma só carga, pois tenho a certeza que mesmo que não tivesse carregado à noite, ela daria concerteza para vir trabalhar hoje de manha e mais um poukito
Como hoje não vou conseguir carregar as baterias em pleno, vou então só até Espinho e lá apanho o comboio para o Porto e faço igual na vinda.
E pronto, assim vai a vida de um e- motard