fiz um pedido junto da "wattdrive" para instalação de um ponto de carga junto à câmara de espinho. pois é um local onde eu tenho necessidade de abastecer. espero que se concretize.
mais algum local em concreto?
Sugestão para novos pontos WATTDRIVE
-
rocker_pt
Autor do tópico - Membro Gold

- Registado: sexta ago 22, 2008 10:49 pm
Re: Sugestão para novos pontos WATTDRIVE
VE's: 16 145 km + 147 882km em Predator 60Ah
Mais de 160.000km em VE!
Mais de 160.000km em VE!
-
Volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
em concreto, para mim, dava-me jeito junto ah praia de sesimbra, ah praia do meco, ah praia da lagoa de albufeira, ah praia da costa da caparica e junto ah praia do portinho da arrabida. este sao os locais onde vou (ou onde gostaria de ir) na minha electrica nestes fins-de-semana de verao. .
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
Barrocas
- Membro Gold

- Registado: quinta jul 10, 2008 12:03 am
a do portinho da arrabida era bemvinda, que para lá ir tem de se subir/descer alguns declives bem puxaditos, principalmente num ciclomotor de 1.5kw
-
rocker_pt
Autor do tópico - Membro Gold

- Registado: sexta ago 22, 2008 10:49 pm
agora sim! estou a ver alguns locais em concreto!
até que enfim!!!
ponham-se do lado da wattdrive que pretendem colaborar connosco. se lhes dissermos que queriamos já em todos os hipers, ou em todas as escolas secundárias, ou em todos os centros de cidades, estão a ver a incapacidade deles?
agora, sugerindo estes sítios, eles tem por onde arrancar, e tem a certeza que para já, existem utilizadores a utilizar os novos pontos colocados. com a certeza de que as pessoas ao verem um ve a usarem, criará interesse e facilmente cativará novos utilizadores, com novos ve.
colocar um ponto onde não existe utilizadores....quem vê o ponto wattdrive, nem sabe para que é aquele poste.
até que enfim!!!
ponham-se do lado da wattdrive que pretendem colaborar connosco. se lhes dissermos que queriamos já em todos os hipers, ou em todas as escolas secundárias, ou em todos os centros de cidades, estão a ver a incapacidade deles?
agora, sugerindo estes sítios, eles tem por onde arrancar, e tem a certeza que para já, existem utilizadores a utilizar os novos pontos colocados. com a certeza de que as pessoas ao verem um ve a usarem, criará interesse e facilmente cativará novos utilizadores, com novos ve.
colocar um ponto onde não existe utilizadores....quem vê o ponto wattdrive, nem sabe para que é aquele poste.
VE's: 16 145 km + 147 882km em Predator 60Ah
Mais de 160.000km em VE!
Mais de 160.000km em VE!
-
mix
- Membro Silver

- Registado: domingo jun 08, 2008 3:12 pm
para mim dava-me jeito um ponto no polo 2 e no polo 1 da universidade de coimbra e outro na praia da figueira da foz!
[[]]
[[]]
13000km a electrões
Sócio nº 60
Sócio nº 60
-
tiago_eco
- Membro Silver

- Registado: sexta jun 12, 2009 5:35 pm
apoiado! se tiveres resposta avisa-me por mp...rocker_pt Escreveu:fiz um pedido junto da "wattdrive" para instalação de um ponto de carga junto à câmara de espinho. pois é um local onde eu tenho necessidade de abastecer.
cumps!
descentralização! já!
A revolução está em marcha e (desta vez) nada nem ninguém a poderá deter!