Vectrix Vx-1 - Carcavelos - O Cavalo Branco

Local ideal para diário de bordo dos Motociclos / Ciclomotores eléctrico
Responder

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am

Re: Vectrix Vx-1 - Carcavelos - O cavalo Branco

Mensagem por Mumia »

naa... não sou egoísta... :P
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km

Emanuel Couto
Moderador
Moderador
Registado: domingo jul 22, 2012 7:54 pm

Mensagem por Emanuel Couto »

................ :D
Imagem

Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450

Adoro Fotografia... http://olhares.sapo.pt/ecc/

urraisse
Membro Silver
Membro Silver
Registado: quarta jul 25, 2012 10:52 pm

Mensagem por urraisse »

Toca a registar a patente, senão já sabem como são os americanos a roubar as nossas ideias geniais :idea:
Já agora, essa big mala com esse mega suporte dará para quantos kilos?
D.Branca - Vectrix VX1 NiMh nos 6800 kms (13800 - 1933 = 11867 kms).

Emanuel Couto
Moderador
Moderador
Registado: domingo jul 22, 2012 7:54 pm

Mensagem por Emanuel Couto »

urraisse Escreveu:Toca a registar a patente, senão já sabem como são os americanos a roubar as nossas ideias geniais :idea:
Pois os americanos têm a mania :mrgreen:

Mas na verdade, apesar da crise, temos bons inventores em Portugal....
Não têm é o devido reconhecimento.
Imagem

Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450

Adoro Fotografia... http://olhares.sapo.pt/ecc/

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

urraisse Escreveu:Toca a registar a patente, senão já sabem como são os americanos a roubar as nossas ideias geniais :idea:
eheheh eles q venham ca... que dp vao conhecer melhor os Tugas :lol: :lol: podemos contar-lhes a história da Padeira e do Viriato!! :twisted:

ora a mala sao 45Lt :P cabem la na perfeição 2 capacetes integrais... :) qt aos quilos... uiiii th de ver o que diz a mala... pq o suporto aguenta-se bem do que vejo do material de que é feita e da "aba" que tem que lhe da consistência :P mas tb para já é o protótipo, a perfeição vem a caminho ;)
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

e esta foi tirada ontem... só pela piada :lol: que foi mm à saida do work deu pra isso :P
P07-05-13_13.40.jpg

e_bike
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm

Mensagem por e_bike »

Fixe! :D

Isso precisa é de mais um digito ao lado esquerdo!
ImagemSW PREDATOR GTI - 60Ah - 71.000 km
Blogue da minha Predator
Galeria de Fotos da Predator

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

Ehehehe em breve em breve :-P

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

E o Cavalo branco decidiu falhar no pior dia.... :-( uma facada nas costas... qd chegar vou ter q ter uma conversa mt seria.... :-(
Anexos
uploadfromtaptalk1368256985808.jpg

lopes
Membro Gold
Membro Gold
Registado: terça dez 28, 2010 12:22 pm

Mensagem por lopes »

Não é a melhor imagem de se ver, mas deixa lá... tudo se resolve! ;)
E já agora bom encontro, pois nem assim te impediram de ir :lol:

MRider
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm

Mensagem por MRider »

Que se passou ? :-(
Live long and prosper!

ricardocruzs2
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado mai 21, 2011 8:06 pm

Mensagem por ricardocruzs2 »

Não é nada agradável ver uma imagem como esta, o que se passou Mumia? :?

urraisse
Membro Silver
Membro Silver
Registado: quarta jul 25, 2012 10:52 pm

Mensagem por urraisse »

Humm... Onde é que eu já vi este filme???
Não me digas que tentas-te carregar e O cavalo Branco mandou-te dar uma volta?
Estou a especular, mas tive um problema idêntico com mais ou menos esses km's... :|
D.Branca - Vectrix VX1 NiMh nos 6800 kms (13800 - 1933 = 11867 kms).

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

ora... quanto ao prob.... digamos que uma célula morta matada e morrida mesmo :? :cry: segundo o Dr. esta pifou mm q nem deixava passar a electricidade :(

para já vai ficar com 101 vamos ver mais pra frente... espero que seja a unica :( de resto as outras estão bem para já segundo o Dr. :)

e segue-se o relato da Aventura!!! ;)

MRider
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm

Mensagem por MRider »

Ui :-o
Mas foi morte súbita?
Live long and prosper!

ricardocruzs2
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado mai 21, 2011 8:06 pm

Mensagem por ricardocruzs2 »

Mumia Escreveu:ora... quanto ao prob.... digamos que uma célula morta matada e morrida mesmo :? :cry: segundo o Dr. esta pifou mm q nem deixava passar a electricidade :(

para já vai ficar com 101 vamos ver mais pra frente... espero que seja a unica :( de resto as outras estão bem para já segundo o Dr. :)

e segue-se o relato da Aventura!!! ;)
Com esta e outras é que penso muitas vezes que também posso ter uma célula assim e não me aperceber :? até aqui não notavas nada de anormal pois não? refiro-me aos carregamentos

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

Bom... vamos lá relatar a Aventura!!! :P

ora bem arranco com o primaço para o ponto de encontro na Expo no "27" :P e a meio caminho... acende-se a luz da Bateria.... e vejo a descer aos 113v em andamento e digo ca pra mim "ai o ca.... que n gosto disto" paro e ela volta a voltagem normal... la vamos e altura la ela bloqueia a 50km/h.... chegamos... digo e o primo diz "isso é do efeito memoria certeza" vai de carregar.. temperaturas normais... td carregado... e os 4 cavaleiro prontos... :P
4-cavaleiros.jpg

Durante o caminho.. sempre com a pulga na orelha a ver os V td bem até que... pumbas... o mm... e eu... :shock: :shock: :shock: la paramos... e entre 20km/h e 10 ou 5km/h la chegamos aos Bombeiros de Vila Franca... fui pedir se me ajudavam com electricidade e tal... liguei ao Dr. e pumbas más news e conselho de nao seguir viagem no Cavalo Branco... :( :( :( la liguei pra assistência em viagem e apareceu pouco depois e bem porreiro o sr. que fez um trabalho impecável sempre preocupado para não cair a dita :) até me apertou o coração ver...
reboque.jpg
E o primaço um porreiro ofereceu logo boleia... sim sim mesmo sem mota o encontro esperava-me!!!

tudo dentro do normal... fomos ter com o e-bike e estava por lá tb um leaf azul a alimentar-se ehehe (por sinal ficamos no mm Hotel em Proença) :)

E depois é que digo aqui..... VAI LÁ VAI!!!! era só subidas... e digo que algumas upa upa MESMO!!!! :lol:

depois de algumas "rectas/picanços" em plenas subidas feitos pelo klinzter :lol: :lol: lá chegamos ao hotel, foi dar de comer as ditas e ir pra caminha...

Acordar cedo... comer o piqueno e lá estava o casal do Leaf tb a tomar o piqueno, fomos dp em caravana as 3 motas e o leaf até ao Centro de Ciência Viva... os primeiros a chegar eheheh foi aparecendo o ppl ás gotas :P

Depois de dar carga aos mais esfomeados... seguiu-se a viagem até Proença para o almoço, sem antes dar um passeio pela cidade e conhecer mais um ponto de carga da Câmara de Proença (muito muito bom).

De tarde foram as palestras e tal.. bem interessantes :) e dp a hora do Adeus.. :)

Fomos na companhia com Xiripi até Castelo Branco, onde tivemos a grande aventura LOOOOOL sem local para carga… c mota do Klintzer já a cortar… lá conseguimos um porto seguro ehehehe :P (bem haja).
Vamos nós para a Pousada da Juventude e tenta-se dormir… na luta com o nosso motor de puxar água particular (klinzter) ahahahahaha :lol: :lol: :lol:
Acordar as 4.30 para se sair as 5h bem cedo que havia compromissos e o ppl já queria chegar a casa…. :P

Chegamos às motas e diz o Serges em tom de brincadeira “a mota do jean n carregou nada”, começamo-nos nós a rir todos…. O menino liga a mota e…………. 1 barra :o :o o Rc. liga a mota e :o :o o serges liga e ficamos todos….. F%$#$-se!!!!!!!!! Quadro foi abaixo… la se foram as hora de avanço… e ficamos 2h desesperados a carregar….

Inicio da viagem e a meio…. Lá numa daquelas intermináveis subidas….. ouvimos… PI PI PI… olho pra trás… e o menino Klinzter a encostar.. pronto já tamos tramados… looool “Tão tão q se passa?” ao q responde o menino(klinzter)… “calma que preciso de mijar” ahahahahahahahaha UF!!!! :P

Chegamos perto do Volt e dp de nova carga arrancamos e desta levei uma nova companheira de viagem… uma Honda ehehehe lá fui eu até Salvaterra de Magos em ultimo na caravana que as narinas dos meninos é mt sensível à gasolina ahahhaahahah

Arrancamos já de novo como pendura do primaço e lá volta o menino a queixar-se “fdx paaaa tou cego n vejo nada com esse holofote” ahahahahahahah (devia ser por isso q nos levava a pisar os buracos todos da estrada) :P e lá chegamos ao destino perto da 1h :)

Sem duvida um bom Encontro, um local mt bonito e um concelho bem arranjado… um bom convívio e muita alegria :) algumas surpresas boas outras menos boas…. Algumas aventuras que na altura não deram mt piada lol mas que agora dá para rir :P

Se foi cansativa esta viagem de 624km (+-) foi sim… mas Valeu a pena!!! ;)

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

ricardocruzs2 Escreveu: Com esta e outras é que penso muitas vezes que também posso ter uma célula assim e não me aperceber :? até aqui não notavas nada de anormal pois não? refiro-me aos carregamentos
Nos carregamentos não notei nada... notei sim uns dias antes algo que exei estranho... ao fim de 30km ela descer-me para os 113v em andamento coisa q NUNCA tinha acontecido... (foi o 1º aviso) enfim lol

Conclusão... se te descer em andamento com poucos km feitos para uma tensão mt baixa e qd parares voltar aos V's normais... algo está mal! ;)

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm

Mensagem por jmal »

Mumia Escreveu:
ricardocruzs2 Escreveu: Com esta e outras é que penso muitas vezes que também posso ter uma célula assim e não me aperceber :? até aqui não notavas nada de anormal pois não? refiro-me aos carregamentos
Nos carregamentos não notei nada... notei sim uns dias antes algo que exei estranho... ao fim de 30km ela descer-me para os 113v em andamento coisa q NUNCA tinha acontecido... (foi o 1º aviso) enfim lol

Conclusão... se te descer em andamento com poucos km feitos para uma tensão mt baixa e qd parares voltar aos V's normais... algo está mal! ;)

Mas tu viste os 113v porque tens no software essa possibilidade, de veres a tensão "online", no caso de teres o sw original, nunca terias visto esse valor.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

Ups.... :) pois esqueci-me completamente desse pormenor...
Bom mas th de voltar a agradecer ao grnd jmal pela dispinibilidade e ajuda q me deu mais uma vez :) :)

Responder

Voltar para “Motociclos / Ciclomotores”