Vectrix Vx-1 - Carcavelos - O Cavalo Branco
-
Autor do tópico - Moderador
- Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Re: Vectrix Vx-1 - Carcavelos - O cavalo Branco
naa... não sou egoísta... 

Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
-
- Moderador
- Registado: domingo jul 22, 2012 7:54 pm
................ 

Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450
Adoro Fotografia... http://olhares.sapo.pt/ecc/
-
- Membro Silver
- Registado: quarta jul 25, 2012 10:52 pm
Toca a registar a patente, senão já sabem como são os americanos a roubar as nossas ideias geniais
Já agora, essa big mala com esse mega suporte dará para quantos kilos?

D.Branca - Vectrix VX1 NiMh nos 6800 kms (13800 - 1933 = 11867 kms).
-
- Moderador
- Registado: domingo jul 22, 2012 7:54 pm
Pois os americanos têm a maniaurraisse Escreveu:Toca a registar a patente, senão já sabem como são os americanos a roubar as nossas ideias geniais![]()

Mas na verdade, apesar da crise, temos bons inventores em Portugal....
Não têm é o devido reconhecimento.

Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450
Adoro Fotografia... http://olhares.sapo.pt/ecc/
-
eheheh eles q venham ca... que dp vao conhecer melhor os Tugasurraisse Escreveu:Toca a registar a patente, senão já sabem como são os americanos a roubar as nossas ideias geniais![]()

ora a mala sao 45Lt

-
e esta foi tirada ontem... só pela piada
que foi mm à saida do work deu pra isso

-
- Membro Gold
- Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
Fixe!
Isso precisa é de mais um digito ao lado esquerdo!

Isso precisa é de mais um digito ao lado esquerdo!
-
Ehehehe em breve em breve 

-
E o Cavalo branco decidiu falhar no pior dia....
uma facada nas costas... qd chegar vou ter q ter uma conversa mt seria.... 

-
- Membro Gold
- Registado: terça dez 28, 2010 12:22 pm
Não é a melhor imagem de se ver, mas deixa lá... tudo se resolve! 
E já agora bom encontro, pois nem assim te impediram de ir

E já agora bom encontro, pois nem assim te impediram de ir

Pedro Lopes
Ferreira do Zêzere PT
MP 3,45Kw: 18x230W BAUER / Kaco 3600xiPT / DegerEnergie - VER ONLINE
VE: EcoLiberty 2.0Kw 40Ah Li - 18.000Km (13.000 a Litio)
AQS: NORQUENTE CF 300LT
Ferreira do Zêzere PT
MP 3,45Kw: 18x230W BAUER / Kaco 3600xiPT / DegerEnergie - VER ONLINE
VE: EcoLiberty 2.0Kw 40Ah Li - 18.000Km (13.000 a Litio)
AQS: NORQUENTE CF 300LT
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm
-
- Membro Gold
- Registado: sábado mai 21, 2011 8:06 pm
Não é nada agradável ver uma imagem como esta, o que se passou Mumia? 

16000.0 Km a bordo de uma Vectrix electric Scooter
-
- Membro Silver
- Registado: quarta jul 25, 2012 10:52 pm
Humm... Onde é que eu já vi este filme???
Não me digas que tentas-te carregar e O cavalo Branco mandou-te dar uma volta?
Estou a especular, mas tive um problema idêntico com mais ou menos esses km's...
Não me digas que tentas-te carregar e O cavalo Branco mandou-te dar uma volta?
Estou a especular, mas tive um problema idêntico com mais ou menos esses km's...

D.Branca - Vectrix VX1 NiMh nos 6800 kms (13800 - 1933 = 11867 kms).
-
ora... quanto ao prob.... digamos que uma célula morta matada e morrida mesmo
segundo o Dr. esta pifou mm q nem deixava passar a electricidade
para já vai ficar com 101 vamos ver mais pra frente... espero que seja a unica
de resto as outras estão bem para já segundo o Dr. 
e segue-se o relato da Aventura!!!

para já vai ficar com 101 vamos ver mais pra frente... espero que seja a unica

-
- Membro Platinium
- Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm
-
- Membro Gold
- Registado: sábado mai 21, 2011 8:06 pm
Com esta e outras é que penso muitas vezes que também posso ter uma célula assim e não me aperceberMumia Escreveu:ora... quanto ao prob.... digamos que uma célula morta matada e morrida mesmo![]()
segundo o Dr. esta pifou mm q nem deixava passar a electricidade
![]()
para já vai ficar com 101 vamos ver mais pra frente... espero que seja a unicade resto as outras estão bem para já segundo o Dr.

16000.0 Km a bordo de uma Vectrix electric Scooter
-
Bom... vamos lá relatar a Aventura!!! 
ora bem arranco com o primaço para o ponto de encontro na Expo no "27"
e a meio caminho... acende-se a luz da Bateria.... e vejo a descer aos 113v em andamento e digo ca pra mim "ai o ca.... que n gosto disto" paro e ela volta a voltagem normal... la vamos e altura la ela bloqueia a 50km/h.... chegamos... digo e o primo diz "isso é do efeito memoria certeza" vai de carregar.. temperaturas normais... td carregado... e os 4 cavaleiro prontos...
Durante o caminho.. sempre com a pulga na orelha a ver os V td bem até que... pumbas... o mm... e eu...
la paramos... e entre 20km/h e 10 ou 5km/h la chegamos aos Bombeiros de Vila Franca... fui pedir se me ajudavam com electricidade e tal... liguei ao Dr. e pumbas más news e conselho de nao seguir viagem no Cavalo Branco...
la liguei pra assistência em viagem e apareceu pouco depois e bem porreiro o sr. que fez um trabalho impecável sempre preocupado para não cair a dita
até me apertou o coração ver...
E o primaço um porreiro ofereceu logo boleia... sim sim mesmo sem mota o encontro esperava-me!!!
tudo dentro do normal... fomos ter com o e-bike e estava por lá tb um leaf azul a alimentar-se ehehe (por sinal ficamos no mm Hotel em Proença)
E depois é que digo aqui..... VAI LÁ VAI!!!! era só subidas... e digo que algumas upa upa MESMO!!!!
depois de algumas "rectas/picanços" em plenas subidas feitos pelo klinzter
lá chegamos ao hotel, foi dar de comer as ditas e ir pra caminha...
Acordar cedo... comer o piqueno e lá estava o casal do Leaf tb a tomar o piqueno, fomos dp em caravana as 3 motas e o leaf até ao Centro de Ciência Viva... os primeiros a chegar eheheh foi aparecendo o ppl ás gotas
Depois de dar carga aos mais esfomeados... seguiu-se a viagem até Proença para o almoço, sem antes dar um passeio pela cidade e conhecer mais um ponto de carga da Câmara de Proença (muito muito bom).
De tarde foram as palestras e tal.. bem interessantes
e dp a hora do Adeus.. 
Fomos na companhia com Xiripi até Castelo Branco, onde tivemos a grande aventura LOOOOOL sem local para carga… c mota do Klintzer já a cortar… lá conseguimos um porto seguro ehehehe
(bem haja).
Vamos nós para a Pousada da Juventude e tenta-se dormir… na luta com o nosso motor de puxar água particular (klinzter) ahahahahaha
Acordar as 4.30 para se sair as 5h bem cedo que havia compromissos e o ppl já queria chegar a casa….
Chegamos às motas e diz o Serges em tom de brincadeira “a mota do jean n carregou nada”, começamo-nos nós a rir todos…. O menino liga a mota e…………. 1 barra
o Rc. liga a mota e
o serges liga e ficamos todos….. F%$#$-se!!!!!!!!! Quadro foi abaixo… la se foram as hora de avanço… e ficamos 2h desesperados a carregar….
Inicio da viagem e a meio…. Lá numa daquelas intermináveis subidas….. ouvimos… PI PI PI… olho pra trás… e o menino Klinzter a encostar.. pronto já tamos tramados… looool “Tão tão q se passa?” ao q responde o menino(klinzter)… “calma que preciso de mijar” ahahahahahahahaha UF!!!!
Chegamos perto do Volt e dp de nova carga arrancamos e desta levei uma nova companheira de viagem… uma Honda ehehehe lá fui eu até Salvaterra de Magos em ultimo na caravana que as narinas dos meninos é mt sensível à gasolina ahahhaahahah
Arrancamos já de novo como pendura do primaço e lá volta o menino a queixar-se “fdx paaaa tou cego n vejo nada com esse holofote” ahahahahahahah (devia ser por isso q nos levava a pisar os buracos todos da estrada)
e lá chegamos ao destino perto da 1h 
Sem duvida um bom Encontro, um local mt bonito e um concelho bem arranjado… um bom convívio e muita alegria
algumas surpresas boas outras menos boas…. Algumas aventuras que na altura não deram mt piada lol mas que agora dá para rir 
Se foi cansativa esta viagem de 624km (+-) foi sim… mas Valeu a pena!!!

ora bem arranco com o primaço para o ponto de encontro na Expo no "27"

Durante o caminho.. sempre com a pulga na orelha a ver os V td bem até que... pumbas... o mm... e eu...

tudo dentro do normal... fomos ter com o e-bike e estava por lá tb um leaf azul a alimentar-se ehehe (por sinal ficamos no mm Hotel em Proença)

E depois é que digo aqui..... VAI LÁ VAI!!!! era só subidas... e digo que algumas upa upa MESMO!!!!

depois de algumas "rectas/picanços" em plenas subidas feitos pelo klinzter

Acordar cedo... comer o piqueno e lá estava o casal do Leaf tb a tomar o piqueno, fomos dp em caravana as 3 motas e o leaf até ao Centro de Ciência Viva... os primeiros a chegar eheheh foi aparecendo o ppl ás gotas

Depois de dar carga aos mais esfomeados... seguiu-se a viagem até Proença para o almoço, sem antes dar um passeio pela cidade e conhecer mais um ponto de carga da Câmara de Proença (muito muito bom).
De tarde foram as palestras e tal.. bem interessantes

Fomos na companhia com Xiripi até Castelo Branco, onde tivemos a grande aventura LOOOOOL sem local para carga… c mota do Klintzer já a cortar… lá conseguimos um porto seguro ehehehe

Vamos nós para a Pousada da Juventude e tenta-se dormir… na luta com o nosso motor de puxar água particular (klinzter) ahahahahaha

Acordar as 4.30 para se sair as 5h bem cedo que havia compromissos e o ppl já queria chegar a casa….

Chegamos às motas e diz o Serges em tom de brincadeira “a mota do jean n carregou nada”, começamo-nos nós a rir todos…. O menino liga a mota e…………. 1 barra

Inicio da viagem e a meio…. Lá numa daquelas intermináveis subidas….. ouvimos… PI PI PI… olho pra trás… e o menino Klinzter a encostar.. pronto já tamos tramados… looool “Tão tão q se passa?” ao q responde o menino(klinzter)… “calma que preciso de mijar” ahahahahahahahaha UF!!!!

Chegamos perto do Volt e dp de nova carga arrancamos e desta levei uma nova companheira de viagem… uma Honda ehehehe lá fui eu até Salvaterra de Magos em ultimo na caravana que as narinas dos meninos é mt sensível à gasolina ahahhaahahah
Arrancamos já de novo como pendura do primaço e lá volta o menino a queixar-se “fdx paaaa tou cego n vejo nada com esse holofote” ahahahahahahah (devia ser por isso q nos levava a pisar os buracos todos da estrada)

Sem duvida um bom Encontro, um local mt bonito e um concelho bem arranjado… um bom convívio e muita alegria

Se foi cansativa esta viagem de 624km (+-) foi sim… mas Valeu a pena!!!

-
Nos carregamentos não notei nada... notei sim uns dias antes algo que exei estranho... ao fim de 30km ela descer-me para os 113v em andamento coisa q NUNCA tinha acontecido... (foi o 1º aviso) enfim lolricardocruzs2 Escreveu: Com esta e outras é que penso muitas vezes que também posso ter uma célula assim e não me aperceberaté aqui não notavas nada de anormal pois não? refiro-me aos carregamentos
Conclusão... se te descer em andamento com poucos km feitos para uma tensão mt baixa e qd parares voltar aos V's normais... algo está mal!

-
- Membro Platinium
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
Mumia Escreveu:Nos carregamentos não notei nada... notei sim uns dias antes algo que exei estranho... ao fim de 30km ela descer-me para os 113v em andamento coisa q NUNCA tinha acontecido... (foi o 1º aviso) enfim lolricardocruzs2 Escreveu: Com esta e outras é que penso muitas vezes que também posso ter uma célula assim e não me aperceberaté aqui não notavas nada de anormal pois não? refiro-me aos carregamentos
Conclusão... se te descer em andamento com poucos km feitos para uma tensão mt baixa e qd parares voltar aos V's normais... algo está mal!
Mas tu viste os 113v porque tens no software essa possibilidade, de veres a tensão "online", no caso de teres o sw original, nunca terias visto esse valor.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
Ups....
pois esqueci-me completamente desse pormenor...
Bom mas th de voltar a agradecer ao grnd jmal pela dispinibilidade e ajuda q me deu mais uma vez

Bom mas th de voltar a agradecer ao grnd jmal pela dispinibilidade e ajuda q me deu mais uma vez