Diário de Bordo - SW Predator GTi 50Ah

Local ideal para diário de bordo dos Motociclos / Ciclomotores eléctrico

Autor do tópico
pneves
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 79
Registado: quarta jun 23, 2010 11:46 am
Localização: Lisboa, Belas

Re: Diário de Bordo - SW Predator GTi 50Ah

Mensagem por pneves »

Desculpa só ter respondido agora.
Mas quando vendi a minha afastei-me do forum.
No entanto sempre que quiserem alguma info basta enviarem uma PM pois eu recebo um email e respondo sempre.

Agora como quero fazer uma instalação solar no armazem voltei ao forum :)
Talvez este ano volte a comprar uma electrica :)

Por isso te perguntei o que comprarias tu :)

Pedro
Moto: Kauai (Kona) Electrico 64kwh
Diario de Bordo: https://www.novaenergia.net/forum/viewt ... 07&t=21280

Avatar do Utilizador

Mumia
Moderador
Moderador
Mensagens: 5514
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Localização: Carcavelos

Re: Diário de Bordo - SW Predator GTi 50Ah

Mensagem por Mumia »

Bom quanto ao que dizes tenho de discordar.... todos os porbs que tive relatei sempre no forum, sendo bom ou não para a SW.
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 63000Km


Autor do tópico
pneves
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 79
Registado: quarta jun 23, 2010 11:46 am
Localização: Lisboa, Belas

Re: Diário de Bordo - SW Predator GTi 50Ah

Mensagem por pneves »

Tal como disse foi uma dedução minha.
Eu não tenho dados para dizer qual a percentagem dos problemas é relatada no forum e qual não é relatada.
Como não tenho acompanhado a forum nem sei se as pessoas continuam satisfeitas com as motos da SW.
Pelo que li acho que eles fecharam de Janeiro deste ano, correcto ?
Pedro
Moto: Kauai (Kona) Electrico 64kwh
Diario de Bordo: https://www.novaenergia.net/forum/viewt ... 07&t=21280

Avatar do Utilizador

Mumia
Moderador
Moderador
Mensagens: 5514
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Localização: Carcavelos

Re: Diário de Bordo - SW Predator GTi 50Ah

Mensagem por Mumia »

sim eu só tive a intençao de mostrar que não era 100% verdade o esconder-se os reais probs... até pq antes de ter uma vim muito a este forum ler e perceber.

Bom satisfeito? tou.. lógico q tem suas diferenças da Vectrix, como tambem do preço.

Se mudava? sim...até logo no inicio teria comprado uma Vectrix se tivesse € para ela. Com o € que tinha posso dizer que gosto de andar na minha Taser :) mesmo com as suas coisinhas que apareceram e podem aparecer.
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 63000Km

Avatar do Utilizador

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7717
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Re: Diário de Bordo - SW Predator GTi 50Ah

Mensagem por Volt »

Viva pneves. :-D.

Ainda bem que reapareceste. Agora já há mais soluções a bom preço com a "chegada" das Vectrix em 2ª mão (o NunoM82 meteu agora a dele à venda por um preço fantástico).

Creio que o Mumia está a falar de um tempo mais recente, pois ele também tem a moto dele há menos tempo do que tu tiveste a tua.

Eu também acho que naquela altura (no tempo do pneves) muita gente não revelava os problemas que tinha porque o empresário chico-esperto (que vendia essas motos), arranjava forma de trocar favores por arranjos e extras. O que até é algo que eu aceitaria como estratégia de negócio válida, não fosse o facto de a esconder e enganar futuros compradores que não sabiam que estavam a pagar por algo que não era tão fiável como estava a ser "pintado". Antigamente, chamava-se a isto "vender banha da cobra". Espero que isso tenha acabado, embora eu saiba que o dito chico-esperto está aí de volta e com novas ideias...
Acho que o fórum (e seus utilizadores) sofreu um pouco com a investida desse empresário e suas "ideias comerciais". Mas creio que são tempos idos e que estamos melhor e mais experientes.

A minha Vectrix já é outra. Comprei há coisa de 8 ou 9 meses uma Vectrix de lítio. A anterior, está agora nas mãos de um outro utilizador aqui do fórum (o sugarstorm) e continua com as baterias boas (as que a mota recebeu no início de 2010) ao fim de 32 ou 33 mil quilómetros.

Para a minha utilização diária, acho que dificilmente outra mota que não a Vectrix me iria satisfazer. E nem é somente por ter mais qualidade, mas sim, pelas características técnicas. Comprei para a minha "Maria" uma Sym GTS 125i e sempre que a tenho de trazer para Lisboa chateio-me um pouco porque me "falta motor".

:-).
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Responder

Voltar para “Motociclos / Ciclomotores”